Hoje é o aniversário do BLOGuil. Quatro anos. Durante todo este tempo, tivemos uma ascensão, um ápice, e agora acho que estamos em queda. O movimento por aqui já não é mais o mesmo, a quantidade de comentários anda cada vez menor, e é cada vez mais difícil para mim arrumar posts criativos e interessantes para preencher este espaço. Diante deste quadro desolador, eu decidi tomar uma decisão: a partir de hoje, o BLOGuil não será mais atualizado com a mesma freqüência. Para dizer a verdade, eu nem sei quando será o próximo post.
Mas isso não quer dizer que o BLOGuil tenha acabado. Se algum dia eu tiver uma boa idéia, acompanhada da vontade necessária de transformá-la em post, ela virá parar aqui. Os demais Colunistas também continuarão com seu acesso garantido, podendo fazer novos posts quando bem entenderem. Só peço para que me dêem um toque antes, porque atualmente o blog está configurado para só exibir um post de cada vez.
De mais a mais, meu outro blog, o átomo, continuará a ser atualizado regularmente, assim como o Mi Casa Su Casa da Débbby, o Hoffnung do Rod Ran, e o Across My Universe da Penny Lane. E todo o ano de 2006 do BLOGuil até agora já se encontra no Arquivo Morto, junto com o resto de nossa gloriosa história. Se alguém sentir saudade, está tudo lá para relembrar.
Obrigado a todos os nossos Entusiastas, sem vocês esse dia provavelmente teria chegado muito mais cedo. E que isto não seja um adeus, mas apenas um até breve!