quinta-feira, setembro 01, 2005

Seção Exumação

Tema de hoje:
Os Centurions!



Força extrema!!! Qualquer um que tenha assistido ao programa da Xuxa na década de 80 conhece este grito, pois era com ele que os Centurions se equipavam com suas incríveis armaduras, para combater as forças do mal!
Produzido pelos estúdios Sunrise, os Centurions foram criados para uma mini-série de 5 episódios, que foi ao ar em 1985 pelo canal ABC. Um relativo sucesso levou à produção de mais duas temporadas de 30 episódios cada, televisionados em 1986 e 1987 pelo mesmo canal.
Originalmente, os Centurions eram três: Max Ray, de uniforme verde, especialista em operações aquáticas; Jake Rockwell, de uniforme amarelo, especialista em operações terrestres; e Ace McCloud, de uniforme azul, especialista em operações aéreas. Na segunda temporada, dois novos personagens foram acrescentados, como era de costume em desenhos da década de 80: Rex Charger, de uniforme vermelho, especialista em energia, e John Thunder, de uniforme azul e amarelo, especialista em infiltração e espionagem.
A base dos Centurions era em um ônibus espacial gravitando em volta da Terra, a Skyvault. Sua principal (e única) ajudante é Crystal Kane, uma moça que atua mais ou menos como uma telefonista do filme Matrix, enviando as armaduras para os Centurions quando solicitadas, e dando-lhes dicas durante as batalhas. As armaduras são o diferencial entre os Centurions e soldados comuns: elas se acoplam a seus uniformes, os transformando em homens-máquina, e conferindo-lhes proteção e armas de última geração.
O arquiinimigo dos Centurions era o Doutor Terror, um ciborgue engajado na dominação do mundo e destruição dos Centurions, custe o que custar. Dr. Terror era auxiliado por Hacker, um outro ciborgue meio estúpido, milhares de robôs-soldados conhecidos como drones, e, na segunda temporada, por sua filha Amber, que era humana. Dr. Terror e Hacker podiam substituir suas partes robóticas por armas e outros tipos de armadura, como asas para voar e afins.
Atualmente, os Centurions podem ser assistidos no canal Boomerang. Só não sei em que horário.

terça-feira, agosto 30, 2005

Oh, fomos arquivados!

E mais uma vez surge um novo link no Arquivo Morto, para registrar eternamente o que andou acontecendo por aqui durante a vigência do último layout.

domingo, agosto 28, 2005

Textos que não fui eu quem escreveu

"Novo golpe no sinal - cuidado!

Não costumo acreditar nesse tipo de aviso, muito menos encaminhá-los, mas achei que não poderia deixar de alertá-los.
Muito cuidado ao parar nos semáforos que tem aqueles malabaristas com fogo, pois enquanto vcs estão assistindo ao show, um outro malabarista vem por trás de seu carro e arremessa um coquetel molotov no capô do carro, então você com o carro em chamas sai correndo desesperado, nesse momento vem um terceiro malabarista e joga um chimpanzé adestrado dentro do seu carro, este chimpanzé rouba o som e o que mais tiver dentro do automóvel, depois disso dois falcões peruanos de caça ficam dando rasante sobre a sua cabeça, te distraindo, enquanto eles fogem num patinete motorizado verde musgo cantando 'A Festa' de Ivete Sangalo..
O marido da prima da vizinha da cunhada da tia de um amigo meu passou por isso, então resolvi dar o alerta!!!"