quinta-feira, abril 07, 2005

BLOGuil Awards 2004 - Melhor Invencionice
Alô, amigos entusiastas! :)de Chegou minha vez de apresentar a vocês a próxima categoria do Bloguil Awards 2004 e para não perdermos tempo com rodeios, aqui vão os resultados:

BLOGuil Awards 2004 - Melhor Invencionice
Posição
Opção
Votos
1.Le Bateleur
4
2.Bloguimon
2
2. Card Game BLOGuil Dritte Zeit
2
2. Tarô BLOGuil
2
3. Baralho BLOGuil
1

Bom, eu não acompanhei a votação tampouco faço idéia do que esse resultado signifique, mas como me mandaram fazer comentários, vou falar sobre as coisas que me chamaram a atenção! O Primeiro lugar ficou merecidamente para o site "Le Bateleur", um extenso repositório de regras de jogos de cartas e tipos de baralhos, fruto de exaustiva pesquisa em sites estrangeiros sobre o assunto... mas o que eu não entendi é o que ele está fazendo na categoria de melhor invencionice do Bloguil, já que ele fica uma homepage separada sem qualquer vínculo com o Bloguil... :???

No segundo lugar, três concorrentes ficaram empatados: Bloguimon, Card Game Bloguil 3.z e Tarô Bloguil. Nada contra a vontade do povo que foi às urnas, só que o Bloguimon nunca foi lançado, apenas anunciado. Logo, o que ele faz no segundo lugar junto com coisas que foram realmente produzidas? Será crível que nossos (e)leitores continuam sendo facilmente influenciados pela febre dos famigerados... bichinhos fofinhos (eek!)? Vá entender uma coisa dessas...

E como se não bastasse, ficou em último lugar o Baralho Bloguil, que dos colocados era um dos mais legais. Teria sido bem mais justo se trocasse de lugar com o Bloguimon. Bem, é nessas horas que a gente percebe que a democracia também tem seu lado ruim... ;) (achtung: não estou dizendo que de vez em quando seria bom adulterar o resultado da votação, digo apenas que o povo não sabe voltar! Só isso!)

Para ver o post onde foi divulgada a invencionice vencedora, basta clicar aqui.

Feito meu trabalho, vou ficando por aqui, caros entusiastas! Até a próxima - quero dizer, só Deus sabe quando! :Dorange

domingo, abril 03, 2005

Card Game BLOGuil - World Collection



Pois bem, este foi o último card da World Collection. Para incluir esta expansão nas regras, eu fiz algumas modificações. Todo o item 10 foi transformado em item 11, e foi inserido um novo item 10, que trata das cartas promocionais. Com isso, os itens de 10.1 até 10.7 agora são 11.1 até 11.7, o item 10.8 passou a ser o 10.2, o item 9.11 virou 10.3, e foram incluídos os itens 10.1 e 10.4. E eu gostaria de saber se alguém realmente presta atenção quando eu escrevo sobre essas mudanças de regras.