sábado, outubro 16, 2004

Memorando Interno

De: Penny Lane

Para: Chefinho

Caríssimo e estimado chefinho,

venho por meio deste questionar a última pequisa publicada por este que é um dos melhores blogs de toda a grande rede - ainda que a concorrência não seja tão difícil assim e que o Informática Etc. não nos reconheça como tal.

Imagino que, durante minha breve ausência, o estilo administrativo pode ter mudado. Mas que tipo de esquema escuso está por trás de uma pergunta como "qual sua fruta favorita"? Estará o Bloguil Corps envolvido em alguma maracutaia de distribuição de gêneros alimentícios? Será que, em breve, no lugar de posts, distribuiremos bananas (com duplo sentido, por favor)?

Acredito que só uma grande falcatrua ou uma rede de interesses imorais pode explicar esse tipo de situação. É isso ou o novo responsável pelas pesquisas ser a Xuxa.

Sem mais delongas, depeço-me, certa de que receberei uma explicação que elucide, de uma vez, os fatos.

Atenciosamente,

Penny Lane - colunista e barraqueira oficial do Bloguil

quinta-feira, outubro 14, 2004

Card Game BLOGuil - Dritte Zeit

Tradicionalmente, a cada final de ano, é hora de transformar o que andou acontecendo por aqui em cards. A partir de hoje, portanto, está no ar a terceira expansão do Card Game do BLOGuil!





Como sempre, as regras tiveram que sofrer algumas pequenas modificações devido às novas cartas. Foram incluídos os itens 3.2.4, 8.12, 8.13, 8.14, 9.10 e 9.11, e levemente modificados os itens 3.3, 6.5, 6.7, 8.1, 8.9 e 8.10.

terça-feira, outubro 12, 2004

Profecias BLOGuil

"
mais uma vez o Ciclo se aproxima, pois sob este Sol tudo pertence à Roda, que gira incessantemente de forma cíclica resistindo à energia centrípeta que ameaça o raiar do novo mundo. E o Ciclo será de renovação, pois tudo o que gira em si mesmo se encerra, levando ao último mas jamais definitivo alvorecer."
-Conforme proferido pelo Profeta Mostradanos no ano de 1447

domingo, outubro 10, 2004

Porrada! Porrada!

Mortal Kombat! King of Fighters! Fatal Fury! Street Fighter! Darkstalkers! A sanha assassina toma conta do layout mais violento da história do BLOGuil!
Havia um pequeno problema com o nosso Jogo da Memória. Talvez ninguém tenha reparado, mas, só para constar, eu já consertei.