quinta-feira, novembro 06, 2003



Alguém aí já viu um 13 de Copas?
Card Game BLOGuil - Part Deux



terça-feira, novembro 04, 2003

Bon soir, bonbons!!!

Bom, nos últimos dias foram feitos comentários cobrando minha presença aqui nesta mais que agradável empresa blognesca - mas isso é assunto para um outro post. Por hora, gostaria de dizer que, compadecida da situação de meu caro colega Rod Ran - que não sabia da existência do Dia do Sanduíche - lembrei-me de um sitezinho deveras importante para quem quer se manter atualizado com o vasto calendário hodierno: o E-Greetings!

Pois então: nessa página estão listadas as mais comuns e também as mais inusitadas comemorações. Por exemplo: vocês sabiam que estamos na "Semana do Homem Preparar o Jantar"? Pois estamos! Mandem seus homens para a cozinha e agradeçam à fantástica Penny Lane por mais essa descoberta inútil - e jamais percam uma data esdrúxula novamente! :)

Ps: Será uma coincidência que o "Dia do Sanduíche" caia na "Semana do Homem Preparar o Jantar"? :razz:
Card Game BLOGuil - Part Deux



BLOGuil também é cultura... inútil!

orgulhosamente apresenta:

Calendário BLOGuil
3 de Novembro
Dia do Sanduíche

Ontem foi Dia do Sanduíche!! Ah, se eu soubesse com antecedência... :Dorange

domingo, novembro 02, 2003

Tome a pílula vermelha!

Amigos Entusiastas, uma revelação se faz necessária. Na verdade, nós, Colunistas do BLOGuil, somos máquinas, e estamos utilizando vocês como pilhas para que possamos funcionar. Agora que já sabem de tudo, nada mais nos resta fazer a não ser destruí-los. Ou entrar em crash, tanto faz. Enquanto não decidimos que curso tomar, aproveitem o novo layout BLOGuil da Matrix!
Card Game BLOGuil - Part Deux