sexta-feira, janeiro 03, 2003

Coluna Social do Bloguil
Levando os holofotes às grandes festas da corporação

Sempre pensando em maneiras de tornar mais prazeirosos os momentos de lazer dos nossos entusiastas, o Bloguil Corps. Inc. me convidou para comandar essa que será uma verdadeira pérola em meio ao mar de mesmice do mundo blonesco: a Coluna Social do Bloguil! Trazendo sempre as últimas novidades e as mais recentes fofocas de todas as festas (do Bloguil) e do metiê dos famosos (do Bloguil)!

E, para começar, eu, Penny Lane, irei comentar o animado convescote realizado ontem no aprazível recôndito de Vila Isabel! Gente, foi uma verdadeira loucura! Todos os colunistas do Bloguil estavam lá - até mesmo o tímido Ombudsman, que - pasmem! - comportou-se como um verdadeiro gentleman!

A colunista Débbby usava um modelito jovem, totalmente integrado no espírito summer. Só não consegui descobrir o estilista dela, falha minha....

A única nota destoante foi o comportamento dos entusiastas escolhidos para participarem da festa... todos educadíssimos, mas não conseguiam conter o afã de fã e ficavam babando perante os colunistas, tocando seus ídolos como que para ter certeza de que nós éramos de verdade, veja só.... E o Capitão Cinza, que estava lá para fazer a segurança, acabou não conseguindo conter a volúpia dos entusiastas! Também, o pobre super-herói do Bloguil trabalhou no Natal, Ano-novo.... tava cansado, que ele também é gente!

E foi isso, people! Mal posso esparar pela próxima festa! Aguardem as novidades....

quinta-feira, janeiro 02, 2003

Card Game BLOGuil
E agora, os primeiros cards do ano!!!



quarta-feira, janeiro 01, 2003

Um Blog para a todos governar!!!

Ano novo, layout novo! Para aproveitar a estréia do filme O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (que, se Deus quiser, e Ele quer, iremos assistir amanhã), temos um layout de (adivinhem...) O Senhor dos Anéis! Aproveitem!

terça-feira, dezembro 31, 2002

CardGame BLOGuil
Os últimos cards do ano!!!



domingo, dezembro 29, 2002

Card Game BLOGuil