quinta-feira, abril 03, 2003

Isso aconteceu comigo na rua ontem, ao puxar esta nota de 10 reais da carteira...

Nova Nota de 10 Reais

E eu que achava que estas notas novas eram mais resistentes! :mad:red
Site Recomendando: Orisinal
Alguém me mandou uma vez um buquê de flores virtual (um e-card) muito bem feitinho em flash de um site e imaginei que o mesmo se tratasse apenas disso. Ledo engano. Para minha surpresa, descobri que o Orisinal é um verdadeiro depósito online de coisas criadas em flash pelo autor Ferry Halim. O que mais me chamou a atenção dessa vez são os joguinhos.. 41 no total!
Lá há jogos para todos os gostos... desde joguinhos de nave (Critical Zone) até puzzles (Bauns). Nachsieben certamente se amarrará em Hydrophobia! :frog: Já Débbby provavelmente irá gostar de These Little Pigs... é fiel a linha "bichinhos fofinhos (eek!)" que predomina neste site! :pig: Mas no geral, creio que todos se amarrarão na simplicidade que é jogar estes joguinhos!
Além dos joguinhos, o Orisinal também permite enviar cartões virtuais para outras pessoas, permitindo criar um arranjo de flores para ser enviado junto com a mensagem. Vale a pena averiguar!
Oh, fomos arquivados!
Com um pouquinho de atraso devido a (mais) um problema do Blogger. Mas tudo bem, tá tudo lá: o resultado do BLOGuil Awards 2002, Guiga's Mega Rave 2003 Part I, Jogo da Memória, e a ressurreição de 3 posts sumidos.

segunda-feira, março 31, 2003

Seguindo a seção (re)iniciada por nosso ilustríssimo colega Rod Ran, aí vai o resultado do meu Teste do Ônibus!

Este sou eu!
Que Linha de Ônibus é Você?

brought to you by Quizilla


Bom, tenho que admitir que nunca peguei esse ônibus... nem quando andava na Zona Sul! Alguém sabe o itinerário dele? :confused: Vrooooooom!!!! :boliche:violeta :boliche:violeta :boliche:violeta :boliche:violeta

domingo, março 30, 2003

Ressuscitando a série de testes, graças ao nosso amigo Nachsieben :frog::

Este sou eu!
Que Linha de Ônibus é Você? 

brought to you by Quizilla

"Você é o 434: a linha que mais dá voltas na cidade. Só na Zona Sul, ela passa por dentro do Catete/Flamengo em vez de ir pela praia, pega a são Clemente, mas vira na Real Grandeza para ir para Copa, para depois voltar para a Lagoa no corte do Cantagalo para finalmente voltar pro Leblon, onde faz seu ponto final. Ok né? Bom, sobre os motoristas, são, na maioria, medianamente bombantes, ou seja, correm razoavelmente. OS carros já são meio velhos também, com alguns poucos mais novos. Tem uma frequência meio doida, pode passar de 2 em 2 minutos ou demorar séculos, sem nenhuma explicação. Costuma encher bastante no horário de rush e não passa muito a noite não."

O mais engraçado é que não lembro de nunca ter pegado este ônibus para ir para a zona sul... se ao menos fossem o 432, 435, 455, 456, 457, 410 ou 157... bom, agora se me dão licença, vrooooom...
 _____,
||||| \
:bowling:blue--:bowling:blue