quinta-feira, outubro 09, 2003

Profecias BLOGuil

"
então surgirá o Cão Branco, que abocanhará o Olho, reduzindo-o a migalhas. E aqueles que viviam sob a visão do Olho terão de encontrar outras plagas, pois suas migalhas não serão suficientes para os propósitos de seus filhos, mesmo que estes se desprendam de bens materiais. E os órfãos do Olho vagarão, e trabalharão, e eventualmente reconstruirão suas vidas, porém desejando que o Cão Branco não tivesse surgido, saudosos do viver sob a vista de seu hospedeiro."
- Conforme profetizado no ano de 1440 pelo profeta Mostradanos.
Card game BLOGuil - Part Deux



quarta-feira, outubro 08, 2003

Bonjour, mes amours!

Como todos aqueles que têm o privilégio, a alegria, o inenarrável júbilo de me conhecer sabem, eu ainda não consegui crescer - tanto no sentido físico quanto no psicológico - e é por isso que até hoje posso ser encontrada na frente da tv assistindo a algum desenho animado.

Claro que com o tempo meu gosto se diversificou, e atualmente vejo muitos desenhos de adultos (Simpsons, South Park, O Rei do Pedaço etc etc etc). Mas fico encantada mesmo é com as animações de a long, long time ago - motivo pelo qual quase desfaleci de felicidade ao desdobrir que o meu pacote de tv a cabo foi incrementado pelo Boomerang!

Pra quem não sabe, Boomerang é uma espécie de spin-off (se é que se pode usar tal terminologia neste caso) do Cartton Network. No início, o CN exibia basicamente desenhos antigos (Smurfs, Snorks, Poples, Pernalonga & Patolino, Tom & Jerry); com o tempo, foi diversificando a sua grade, não só dando espaço para produções novas (A Vaca e o Frango, As Meninas Super-poderosas, O Laboratório de Dexter) como também para animes (Inu Yasha, Sakura Card Captors, Dragon Ball x² + 5y = 10, Cavaleiros do Zodíaco).

Com isso, teve que reorganizar a sua grade, dispensando algumas atrações - o que me deixou tristíssima, por sinal. Foi aí que tiveram a brilhante idéia de criar um espacinho para quem tinha saudade dos divertimentos de priscas eras.

E é assim que agora posso ver Maguila Gorila! Herculóides! O gato Félix (o original, e não aquele pastiche horroroso)! Zé Colméia dizendo "ah, não fique triste, seu gualda já valeria tudo o que eu pago à operadora que usurpa meu suado (opa!) dinheirinho todo mês...

Enfim, como diz o mote do canal, "sua infância está de volta". E pra todos aqueles que gostariam de ter pelo menos um pedacinho dela mais viva na memória, o Boomerang é realmente a melhor coisa que já inventaram...

* Um último comentário que não posso me furtar a fazer: vocês já repararam que o Jhonny Quest pinta o cabelo? É sério!!! Só isso explica que alguém com sobrancelhas negras "como a asa da graúna" tenha um cabelo tão louro... aliás, eu sempre achei meio estranho que aquele moleque tivesse melenas douradas sendo o dr. Benton tão ruivo!

terça-feira, outubro 07, 2003

Textos que não fui eu quem escreveu

"AVISO DE VIRUS!!!!
Se você receber um e-mail entitulado "Badtimes", apague-o imediatamente! Não o abra! Aparentemente, este é brabo. Ele não vai apenas apagar tudo que estiver no seu HD, mas também vai apagar todos os disquetes, CD-ROMs, Zip Disks e DVDs num raio de 20 metros de seu computador. Ele vai desmagnetizar todos os seus cartões de crédito, mudar sua senha do banco, estragar o tracking do seu vídeo-cassete e vai usar campos harmônicos sub-espaciais para arranhar todos os CDs que você tentar ouvir. Ele vai mudar a temperatura do seu refrigerador para que seu sorvete derreta e seu leite talhe, e ele vai programar a discagem automática do seu telefone para que ele só ligue para sua sogra! Além disto, vai deixá-lo broxa ou frígida conforme suas preferências sexuais! Muito cuidado!
Passe isso para todos os seus amigos, parentes, vizinhos, família, inimigos, encanadores, lixeiros, carteiros, médicos, advogados, e quaisquer conhecidos! É para o próprio bem deles! Obrigado!"
Card Game BLOGuil - Part Deux



domingo, outubro 05, 2003

Card Game BLOGuil - Part Deux