quinta-feira, janeiro 29, 2004

Bem, eu não via necessidade de fazer isso, mas como o Nachsieben disse que falta propaganda, vou aproveitar o último dia de posts do Baralho BLOGuil para anunciar mais um projeto paralelo da equipe do BLOGuil (ou pelo menos de parte dela): o site Le Bateleur, que já está há algum tempo entre os nossos Sites Aprovados, mas parece não ter chamado muita atenção. Trata-se de um site sobre jogos de cartas, com regras para diversos jogos do mundo inteiro, desde os mais conhecidos, como Buraco, até alguns que o povo daqui provavelmente nunca ouviu falar, como Zwickern. Lá vocês também podem encontrar várias figuras de diversos baralhos do mundo inteiro, e curiosidades sobre os jogos. A pretensão é de que cada vez mais regras sejam adicionadas às já existentes, até que o Bateleur tenha regras para todos os jogos de cartas do mundo (se é que isso é possível). Amantes do baralho e curiosos em geral, façam uma visitinha, e ajudem o pobre contador do Bateleur a ganhar mais um dígito!
Baralho BLOGuil - O Resto (IV)



terça-feira, janeiro 27, 2004

Baralho BLOGuil - O Resto (III)



domingo, janeiro 25, 2004

Algumas pessoas entram em chats para fazer novos amigos. Outros, para passar o tempo. Mas, no Brasil, acho que a grande maioria entra mesmo é para tentar "faturar".
Há algum tempo eu desisti dos chats. 99% das pessoas nas salas ou são homens querendo uma mulher, ou homens fingindo que são uma mulher (com nick feminino e tudo). Raramente outra pessoa quer conversar sério com você. Homem nunca quer conversar com homem, e mulher só quer conversar com mulher. Quando homem conversa com mulher, invariavelmente a primeira pergunta é o incrível "como vc eh?", e a segunda é o "vc tah sozinha?". Fora outras coisas incríveis que aparecem postadas pelas pessoas que não marcam a caixinha do "reservadamente". E isso porque eu não entrava nas famosas salas de "Sexo"; não quero nem saber o que rola lá dentro.
Assim, cansado de ficar assistindo a este festival de asneiras, larguei os chats de mão, e fiquei com o icq, onde pelo menos eu conheço as pessoas e consigo conversar decentemente, sem ter que ficar lendo um monte de sacanagens que ficam aparecendo na minha tela.
Outro dia, conversava eu sobre os incríveis "nicks" (os "apelidos") que as pessoas usam ao entrar em salas de chat. Até parece que uma mulher vai entrar num chat, ver um cara chamado "Saradão Carinhoso" e pensar "puxa, é com esse mesmo que eu quero conversar!". Motivado por esta conversa, decidi separar os cinco nicks de chat mais ridículos que eu já vi, e compartilhá-los com vocês. Como eu já disse, nenhum deles veio de uma sala de Sexo, que deve ter muito mais pérolas que as citadas abaixo. Mas, provavelmente, não poderiam ser postadas nesse blog de família.

5- Saradão Carinhoso
4- Ursinho Safado
3- HkerMgostZL (??)
2- Músculo Grande

E, a grande campeã:

1- Coelha quer Cenoura

Essa até merecia um prêmio pela criatividade...
Baralho BLOGuil - O Resto (II)