terça-feira, junho 17, 2003

Maurits Cornelius Escher (17/06/1898 - 27/03/1972)Hoje eu não poderia deixar de noticiar isto pois trata-se de meu maior ídolo artístico , meu guru da arte de desenhar a mão livre! Com vocês, a homenagem do Google para o aniversário de M.C. Escher!

Birthday of M.C. Escher

Visite seu website e aprecie a notável obra deste fascinante artista nas galerias de imagens! Essencialmente, recomendo as seguintes obras:

M.C. Escher - Picture Galleries
Italian Period 1922-1935
Hand with reflecting sphere

Switzerland and Belgium 1935-1941
Day and Night, Sky and water I & II

Back in Holland 1941-1954
Fish, Reptiles, Horseman, Three spheres II, Eye, Drawing hands, Dewdrop, Up and down, Predestination, Relativity, House of stairs

Recognition and Success 1955-1972
Convex and concave, Three worlds, Bond of union, Smaller and smaller, Whirlpools, Belvedere, Flatworms, Circle Limit III & IV, Ascending and descending, Moebius strip II, Waterfall, Snakes

viel Spaß, Enthusiasten! :)white

Pensamento da Semana
"Eu sou contra a violência, mas se ela começar, eu ajudo." (Bruno)
Oh, fomos arquivados!
O arquivamento do Blogspot realmente está com um problema sério. Toda semana eu conserto, e toda semana ele dá problema de novo. Mas não faz mal, é por isso mesmo que existe o Arquivo Morto, e o mais recente deles já foi adicionado à nossa galeria!

domingo, junho 15, 2003

BREVE!!!
O novo Reality Show do BLOGuil: O Jovo!

Uma cidade! Um crime! Um trocadilho infame! Agora, nossos doze participantes terão que passar por investigadores para solucionar esse mistério: Quem matou o Sr. Gemada?



Emoção! Suspense! O objetivo dos jovadores é inocentar os suspeitos pré-aprovados pela direção do programa, até que só sobre um: o assassino. Como não se pode fazer um omelete sem quebrar os ovos, a cada semana dois jovadores serão escolhidos para deixar o grupo. Um deles encontrará uma nova pista. O outro encontrará uma frigideira.

O Jovo. Estrelando vários ovos estrelados. Em breve!