quinta-feira, janeiro 22, 2004

Pelos Poderes de Greyskull!!!!

O BLOGuil tem a força com o layout do He-Man! Vamos, Gato Guerreiro, rumo à Montanha da Serpente!
Baralho BLOGuil - O Resto (I)



terça-feira, janeiro 20, 2004

Seção Exumação

Hoje Apresentando:
Fluff!



O que era um fluff? Bem, era uma bola feita de fios de borracha. Só que não era redondo, o que o desqualifica como bola... Estava mais para um pompom. Imaginem um pompom, só que feito de borracha, ao invés de... er... Do que é feito um pompom? Bem, deixa pra lá. Talvez um fluff não seja mesmo feito para ter uma definição. Um fluff era um fluff. Pronto.

E servia para basicamente qualquer coisa para a qual serve uma bola nas mãos de uma criança: jogar queimado, jogar câmbio, fazer malabarismo, tacar na cabeça do irmão... Algumas meninas usavam até como bicho de pelúcia. Um bicho meio indefinido, uma anêmona talvez, mas o fato é que muitas meninas tratavam seu fluff como amiguinho, e não como... bem... como fluff.

Tal coisa tão estranha certamente estaria fadada ao fracasso, mas, estranhamente, as meninas adoravam o fluff. Minha irmã teve um, rosa e azul. Um dia ela estava jogando queimado com um grupo de amigos, e um dos meninos tacou o fluff no telhado do colégio (pois é, e era queimado, imagina se fosse vôlei). Segundo minha irmã, o facínora ainda jurou que não tinha zunido fluff nenhum para lugar algum. Não tinha ninguém para pegar o pobre fluff em cima do telhado, aí o bicho ficou lá, pegando chuva e tomando Sol. Meses depois, o mesmo menino zuniu o fluff de outra menina para o mesmo telhado (talvez ele tivesse esse mau hábito e fizesse de propósito...). Desta vez, porém, tinha alguém para pegar. Quando esse alguém subiu no telhado (no sentido literal da expressão, não no figurado), encontrou o fluff da minha irmã também. Todo derretido, grudado e melequento. Não se parecia mais com um fluff, parecia mais um... er... bem... Um fluff derretido, grudado e melequento.

E este foi o triste fim do único fluff que passou aqui pela nossa casa. Alguns anos depois, toda a raça dos fluffs seria dizimada da face da Terra. Hoje, só restam alguns espécimes anões, que são utilizados como chaveiro. Como fluff não tinha embalagem, tudo o que restou foi a nossa lembrança, e o papelzinho que ilustra esta matéria. Pity.
Baralho BLOGuil - Curingas



segunda-feira, janeiro 19, 2004

Deu Tilt!



Eis que estava eu checando meus e-mails no final de semana (uma das poucas coisas que meu computador ainda aceita fazer na internê) quando percebo um singelo detalhe nas informações da conta:



Aparentemente meu provedor ficou bonzinho e resolveu me fornecer incríveis 50 Gigas para hospedar todo o bonocatilhão de arquivos que eu tenho! Citando monsieur Leipnitz, "Mas que idéia incrível"! Pena que a duração da bondade foi inversamente proporcional à generosidade: dois minutos depois eu fiz novamente meu login e descobri que já haviam voltado atrás... ;)

domingo, janeiro 18, 2004

BREVE!!!!!!!!!!

O novo Reality Show do BLOGuil: Big Brother BLOGuil 4!!!

E, desta vez, os pets de casa terão mais chances de participar! Ao todo, serão 14 participantes: 8 serão escolhidos pela produção através de fitas enviadas no ato da inscrição; 2 serão escolhidos pelo público em um programa especial entre os que ficaram de fora dos 8 anteriores; e mais 2 serão escolhidos com a nossa produção apontando o dedo aleatoriamente para pets na rua (preferencialmente um pet modelo lindo e musculoso e uma pet gostosona que já tenha posado para a Playpet). O leitor atento deve estar se perguntando: "Ué, 8 + 2 + 2 = 12, você não disse que seriam 14???" Exato! Aí está a novidade, o motivo pelo qual, neste reality, os pets de casa ainda terão mais chances além de todas as que já estamos dando!

Os 2 pets restantes serão escolhidos através (tchan-tchan-tchan-tchan) de um sorteio!!! Isto mesmo! Não importa se é uma rinoceronta de 100 quilos ou um braquiossauro de 2 milhões de anos, todos terão chance de participar, pois o sorteio será feito imparcialmente, entre todos os que nos mandarem o cupom da promoção. Se sortearmos mais uma pet gostosona e mais um pet musculoso, terá sido pura coincidência!

Então, pets, o que vocês estão esperando? Basta recortar o cupom abaixo e destruir seu monitor!



E ainda tem mais: Os pets sorteados estarão imunes na primeira semana, não podendo ser eliminados, para demonstrar nossa benevolência com os pobres coitados que já tiveram um trabalhão de engambelar as forças do acaso e serem sorteados em meio a milhões de cupons que, com certeza, lotarão nossas caixas postais!

Participar deste programa está ficando uma moleza cada vez maior! A continuar neste passo, daqui a pouco só exigiremos uma redação aos candidatos!
Baralho BLOGuil - Damas e Reis (IV)