quinta-feira, abril 20, 2006

BREVE!!!!!!

O novo Game Show do BLOGuil: Puxação!!!
Jovens selecionados entre os mais brilhantes estudantes do país terão uma difícil tarefa: responder corretamente a seis perguntas dificílimas sobre conhecimentos gerais! Se acertarem todas, ganham cinqüenta milhões de Reais (já repararam que, quando se escreve um número por extenso, ele parece maior do que realmente é?), se perderem, voltam para casa de mãos abanando!
É tanta emoção que o BLOGuil não poderia deixar seus Entusiastas de fora! Para um preview totalmente de grátis, basta clicar o botão abaixo! Teste seus conhecimentos e veja se está apto a mais este desafio!





domingo, abril 16, 2006

Jogos que ninguém nunca ouviu falar


Aggressors of Dark Kombat


Algumas softhouses de vez em quando fazem picaretagens com os jogos dos outros. Este caso, porém, é um raríssimo de picaretagem consigo mesma. Produzido pela ADK (Aggressors of Dark Kombat, pegaram?) em 1994 para o Neo Geo, Aggressors of Dark Kombat é um jogo de porrada igualzinho aos outros 350 mil que existiam na época. Aliás, igualzinho não, pois tinha três diferenças marcantes: a possibilidade de pegar objetos do cenário e jogar nos oponentes, algo inédito até então; um nome que se propunha a fazer troça não somente com o nome da própria empresa, mas também com Mortal Kombat, embora "Agressores do Combate Negro" não seja o melhor nome do mundo para um jogo de porrada; e letras das músicas dos finais de cada lutador, mesmo não sendo elas cantadas. Esta é a melhor parte: as letras estão lá para que os jogadores, ao zerar o jogo, ainda tenham alguns momentos de diversão ao estilo karaokê! Não é fantástico?
Tirando isso, o resto é o de sempre: você pode escolher entre oito lutadores (um deles Fuuma, do jogo World Heroes, também da ADK), e sua missão, seja qual for o que você escolher, será meter a porrada nos outros sete, até chegar a um chefe final que vai te derrotar facilmente e fazer você gastar muitos créditos.
Eu só vi uma máquina de Aggressors of Dark Kombat na vida, e foi na cidade de Marataízes. Gastei um crédito e perdi muito feio. Graças aos emuladores, porém, esta pérola pode sobreviver para sempre em nossos lares. Desde que o FBI não descubra.