quarta-feira, julho 23, 2003

Memorando de: Penny Lane
Para: Chefinho

Caríssimo chefinho, venho por meio desta parabenizá-lo por sua fantástica iniciativa de representar-nos a todos que trabalhamos nessa espelunca virtual com os avatares deste que é o que todo desenho animado quer ser: Os Simpsons!

Aproveito também para reafirmar meu júbilo com a devida exposição pública da face encrenqueira do Bloguil: o ilustríssimo colega Rod Ran. Esse completo arruaceiro, responsável por nada menos que 4 dos 5 candidatos a Melhor Barraco na votação Bloguil! Um verdadeiro mau-elemento dentro de nossas instalações! Uma péssima influência para todos nós! E é extamente por isso que inistimos em andar com ele!

E eu ia aproveitar para criticar o injusto apontamento de minha pessoa como a personalidade mais crítica do Bloguil. Mas aí me dei conta da grande ironia que essa atitude representaria e desisti a tempo.

Sem mais delongas,

Penny Lane
Atriz, jornalista, palhaça incendiária e, ao que parece, chata de plantão do Bloguil

terça-feira, julho 22, 2003

RPGuil - Novas Screenshots!

O RPG do BLOGuil já está completamente pronto! Agora começará a fase de playtesting, para que possamos saber se tudo está funcionando como deveria. A data de lançamento fica mantida para setembro.


Nossos heróis pedem ajuda ao Andarilho.


Um confronto contra Glob.

domingo, julho 20, 2003

Um Blog de Família!

É o layout BLOGuil dos Simpsons! Duh!

(com um contador novo, já que a Stat Counter mudou o nosso pra um que eu nem enxergo)