quinta-feira, outubro 10, 2002

Card Game BLOGuil
Antes de mais nada, gostaria de informar que vou aproveitar o feriado para viajar. Mais atualizações incríveis de minha parte, portanto, somente a partir do dia 16. Até lá então, e boa viagem para mim!



terça-feira, outubro 08, 2002

BREVE!!!!!
O novo Reality Show do BLOGuil: Acorrentados 2!!!!!



Vamos acorrentar esta gata em seis homens machos do sexo masculino durante seis semanas! A loira e os homens vão ficar em um quarto do suntuoso hotel Luxor Palace, com uma cama King-Momo-Size, onde cabem sete pessoas. Daremos a ela uma mala com 100 mil Reais, que deverão ser utilizados para pagar todas as despesas, desde o hotel, passando pelas refeições, até pequenos mimos que ela queira adquirir. A cada semana, ela escolherá um dos homens, que será devidamente defenestrado do programa por um cara muito grande e muito feio que vai ficar carregando a mala do dinheiro e as chaves das correntes. No final, vamos fazer uma mutreta, e ela vai acabar sem homem e sem dinheiro. O quê? Não era pra falar essa parte? Ih, droga... Bom, deixa pra lá.
O Reality Show começará assim que encontrarmos seis homens que estejam dispostos a ficar acorrentados a cinco outros machos, dormindo na mesma cama, tomando banho no mesmo box, tendo que andar de mãozinha dada para não cair, e se esfregar uns nos outros para trocar de roupa. Quem se habilita?
Não percam!!!!
Card Game BLOGuil



segunda-feira, outubro 07, 2002

Nota sobre o último post: Caros Entusiastas, justiça seja feita, esqueci de mencionar a fonte do link anterior! O crédito é todo da Angelrose (isso mesmo, a mesma do alfabeto cirílico e do protesto à minha tarja preta no dia dos namorados!), que me enviou o link por e-mail! Rô, mil desculpas, foi falha minha mesmo!! :P
Animação Recomendada: Grok

Quando vi o início desta animação, lembrei do polêmico "teste do sofá" que está dando o que falar entre as colunistas exaltadas deste blog. Ainda que esteja mais para "teste do banco", será que qualquer semelhança com nossa realidade é mera coincidência? Confira você mesmo e tire suas conclusões! Seria esta de fato a versão pré-histórica do "teste do sofá" a que a Penny tanto se refere?

Clique aqui para ver a animação!

domingo, outubro 06, 2002

Bonjour, crianças....

E aí, votaram direitinho? Participaram da festa da democracia com tudo? Tem um amigo meu que disse que queria poder votar no Carlos Drummond de Andrade pra Presidente, na Clarisse Lispector pra Deputada Federal... que nem naquelas simulações que mostram na televisão. Pô, pelo menos esse é um pessoal em que a gente confia, né?

E depois do dever cívico cumprido, nada melhor do que assitir o jogaço do Real Madri! Que ataque, senhoras e senhores!!! Parece até que é Copa do Mundo de novo: você olha pro campo e vê Figo (o jogador, não a fruta - antes que algum engraçadinho faça a piada), Roberto Carlos, Raul, Zidane, Hierro e, claro, Rrrrrrrrrrronaldinho...

E aí vem a pergunta: como se marca um time desses? Pense bem: se você fosse treinador adversário, qual seria o seu esquema tático? Eu fiquei aqui matutando e cheguei à conclusão que pra marcar e ainda jogar (ou seja, tentar fazer gol), o técnico tem que colocar uns 18 em campo, ou pelo menos usar um tanque e uma barreira de adamantium para não levar gol do Roberto Carlos.

E como frase do jogo, escolhi essa pérola:

"O ataque... bem, o ataque é uma coisa muito importante no jogo"
Luciano do Valle

E o pessoal ainda reclama do Galvão Bueno! :D

Bisous!!!
Em homenagem às eleições, lá vai o Pensamento da Semana:
"Nem sempre o que é de interesse coletivo de todos interessa individualmente a ninguém"
Card Game BLOGuil



Programa Recomendado:MyIE2

Para quem usa Internet Explorer (IE), este aplicativo é uma mão na roda! Trata-se do MyIE2 um navegador freeware baseado em IE cheio de recursos amigáveis que não existem no IE6 (incluindo o Tab-browsing do Netscape 7). Ele possui filtro para aquelas chatíssimas janelas pop-up e é pequeno, leve e mais rápido!! Preciso dizer algo mais?? Experimente!
Link da Semana: Sev Trek

Este link é pra quem curte paródias! O Sev Wide Web possui um acervo enorme de tiras de quadrinhos de paródias baseadas em famosas séries de ficção científica e fantasia. Lá tem todas as séries de Star Trek (Sev Trek, incluindo os filmes), Star Wars (Sev Wars), The X-files (Sev Files), Babylon 5 (Sevylon 5), Lord of the Rings (Fraud of the Rings) entre outras!
O que é interessante também é que os cartoons são criados a partir de sugestões em conversas de salas de bate-papo ou por formulários preenchidos pelos leitores! Não perca esta oportunidade de dar umas boas risadas ou dar sua contribuição humorística para o mundo da ficção científica e da fantasia!