Bonjour, crianças....
E aí, votaram direitinho? Participaram da festa da democracia com tudo? Tem um amigo meu que disse que queria poder votar no Carlos Drummond de Andrade pra Presidente, na Clarisse Lispector pra Deputada Federal... que nem naquelas simulações que mostram na televisão. Pô, pelo menos esse é um pessoal em que a gente confia, né?
E depois do dever cívico cumprido, nada melhor do que assitir o jogaço do Real Madri! Que ataque, senhoras e senhores!!! Parece até que é Copa do Mundo de novo: você olha pro campo e vê Figo (o jogador, não a fruta - antes que algum engraçadinho faça a piada), Roberto Carlos, Raul, Zidane, Hierro e, claro, Rrrrrrrrrrronaldinho...
E aí vem a pergunta: como se marca um time desses? Pense bem: se você fosse treinador adversário, qual seria o seu esquema tático? Eu fiquei aqui matutando e cheguei à conclusão que pra marcar e ainda jogar (ou seja, tentar fazer gol), o técnico tem que colocar uns 18 em campo, ou pelo menos usar um tanque e uma barreira de adamantium para não levar gol do Roberto Carlos.
E como frase do jogo, escolhi essa pérola:
"O ataque... bem, o ataque é uma coisa muito importante no jogo"
Luciano do Valle
E o pessoal ainda reclama do Galvão Bueno! :D
Bisous!!!