quinta-feira, novembro 20, 2003

Blinkies BLOGuil

Mais uma fornada de blinkies quentinha saindo!









Card Game BLOGuil - Part Deux



terça-feira, novembro 18, 2003

Pensamento da Semana

"Eu não vejo necessidade das criancinhas saberem essas coisas que eu não sei."
Card Game BLOGuil - Part Deux



domingo, novembro 16, 2003

Seção Exumação

Hoje Apresentando:
Mini-Chicletes Adams



Pra falar a verdade, eu não gostava muito deste chiclete. Pra falar a verdade mesmo, eu não gostava muito de nenhum chiclete - trauma de infância, eu não sabia fazer bolas. Mas este aqui nem bolas fazia. Era tão pequenininho que, para ficar um negócio mastigável, tinha que ser colocada uma quantidade considerável deles na boca. Se alguém tentasse colocar um só, ele prendia em algum dente e dava um trabalhão pra tirar; ou acabava sendo engolido.
Da Adams, eu gostava mais daquele da caixinha, que tinha uma casquinha dura, e era mais gostoso. Aquele que os espíritos-de-porco da época inventaram uma versão-ratoeira, que prendia os dedos da gente quando iríamos pegar o chiclete "gentilmente oferecido".
Mas eu gostava mesmo era de Mentex. Na época em que ele era da Q-Refres-Co, que também fabricava aquela jujuba que tinha um leãozinho no pacote (a melhor de todas) e o delicado do palhacinho. Pena que tudo isso sumiu, o Mentex agora é da Nestlé (pelo menos o gosto continua o mesmo) e possui uma versão "Power" e uma versão "Fresh", que mais parecem nomes de versões de talco para os pés.
E, já que estamos falando de balinhas antigas, não podemos esquecer da Chita, do Sete Belo, do pirulito Zorro, e da minha prefeirda, a Bala-Correntinha! Aliás, outro dia eu vi um camelô vendendo a Bala-Correntinha! Ressucitaram a Bala-Correntinha! Será que ainda tem o mesmo gosto?
Enfim, melhor parar por aqui, que este post está ficando descontrolado. Deve ser o excesso de açúcar.
Card Game BLOGuil - Part Deux