quinta-feira, janeiro 09, 2003
Isto posto, vamos a essa explicação lumiar sobre o surgimento da vida (humana) na Terra:
07.01.03
Já que tivemos dezenas de pedidos pela teoria da origem humana segundo meu tio... bem, na verdade dois, mas quem se importa? Deixe-me ver se eu lembro.
Era mais ou menos assim.
O Sistema Solar era uma família feliz. O Sol procriou com uma tal de Tiamá, e eles tiveram filhos planetas. Júpiter, Saturno, Urano e Netuno.
- Putz, que droga é essa?
Espera que piora. Viviam felizes, até que a Tiamá ficou de saco cheio dos filhos e decidiu expulsá-los de sua órbita. Mas Júpiter ouviu e não gostou da idéia. Se juntou com papai Sol e, com a ajuda dos aloráxis - um povo alienígena que morava na galáxia vizinha - eles explodiram a Tiamá com suas energias cósmicas e metade da Tiamá de espatifou e virou pó. Criaram-se então os Anéis de Saturno. A parte de Tiamá que não explodiu, virou a Terra.
- Putz, que história sem sentido!
Espere que piora. No entanto, os aloráxis vieram cobrar sua parte na destruição de Tiamá. Eles precisavam de ouro pra recobrir sua atmosfera. Não me lembro porquê, mas sei que eles precisavam.
E desembarcou aloráxis na Terra pra mineirar. Mas aí, o Homem se revoltou:
- Pô cumpádi, não rola de deixar esses cara dominar a parada não tá ligado? - Deus falou exatamente assim, quando eu ouvi - Arcanjo Gabriel! Quero a geral lá embaixo pra povoar aquele buraco, tá entendendo?
E desceram Arcanjo Gabriel e seus anjinhos. Começaram uma fornicação violentíssima pra povoar a Terra. Mas assim também fizeram os aloráxises. E nessa suruba toda, acabou que arcanjo traçou aloráx e vice-versa.
E essa história toda é pra explicar as categorias do paranormalismo.
Filho de aloráxis com aloráxis, é NORMAL. Não tem poder algum e consequentemente não sabe usar.
Filho de aloráxis com arcanjo é ANORMAL. Tem o poder mas não sabe usá-lo.
Filho de arcanjo com arcanjo é PARANORMAL. Tem o poder, e sabe usá-lo.
Segundo meu tio, ele é anormal. Eu só não entendo como ele é anormal e meu pai normal, sendo que eles vieram dos mesmos pais.
É, e pensar que outro dia mesmo eu estava reclamando da história dos Raëlianos... injustiça minha!
quarta-feira, janeiro 08, 2003
Rock Test aqui. Veja quem vc é. Feito por Adube Seus Neurônios.
Hey Kurt Cobain!Muito calmo, é a pessoa ideal pra acalmar os mais ansiosos. Não é muito fã de baladas agitadas, prefere se divertir com os amigos, em lugares mais sossegados. Contagia a todos com seu jeito "zen" e é muito carismático. É sempre a mais indicado pra dar conselhos. Sabe a hora certa de falar e de ficar quietinho do seu canto. Odeia discutir com pessoas de mente fechada, prefere fingir que concordou com uma idéia contrária a sua só pra não uma briga. Por isso, talvez se prenda a um pensamento que pode não ser muito tolerante, e achar que é melhor que aqueles que discordam de você. Cuidado, pessoinha... mas não concorde comigo só pra evitar discussões ok?
Não era bem essa a imagem que eu tinha do Kurt mas...bom, deixa pra lá!
Bom, de qualquer maneira, vou aderir de vez à moda e relançar o Bloguil - o blog dos testes!
É que eu encontrei esse resultado de teste numa pasta velha e empoeirada do meu e-mail, e como achei legal, estou propondo aos entusiastas e coleguinhas de casa... :)
Rock Test aqui. Veja quem vc é. Feito por Adube Seus Neurônios.
Hey Axl Rose!
Você é uma pessoa muito sincera, às vezes considerada(o) antipática(o) em função disso. Mas você não se importa se te acham antipática(o) ou não. Isso é o que há de mais Rock em você! Teimosa(o), demora dar o braço a torcer. Quando gosta de alguém não tem medo de demonstrar o que sente, o que não muda quando odeia alguém. Tem sua idéia formada sobre todos que conhece, e é muito difícil apagar a primeira impressão. É a(o) amiga(o) ideal, acredita que a verdade pode doer, mas é a melhor solução. Pessoa muito divertida nas horas certas, passional e definitivamente, ótima companhia pra qualquer hora, seja numa balada no sábado à noite ou quando tem um amigo precisando de uma forcinha...
Axl? Sei não, ele anda meio inchado.....
terça-feira, janeiro 07, 2003
Basta clicar neste link. Ligue o som, e, quando os cavalinhos aparecerem, clique neles e, novamente, tente ficar um minuto sem rir. Sugestão: é muito mais engraçado se você clicar nos cavalinhos da esquerda para a direita, esperando uns cinco segundos entre clicar em cada um deles.
Divirtam-se!
segunda-feira, janeiro 06, 2003
Ano novo, temporada para plantar novas sementes, oportunidade para colocar em prática novos projetos, fazer promessas e fabricar novos sonhos! Como não poderia deixar de ser, estamos ávidos por experimentar coisas novas neste pequeno espaço virtual e para começar, bem de levinho, apresento-lhes mais uma nova seção do Bloguil: o Deu Tilt!, mostrando todas as falhas técnicas, burradas que os colunistas cometem, além de coisas inexplicáveis e inesperadas que acontecem dentro e fora de nossos bastidores! Com vocês, leitores...
Deu Tilt!
Segunda Feira, 6 de Janeiro de 2003, 11:55 da manhã.
Abro meu navegador de internet para minha costumeira leitura diária do Bloguil e me deparo com a seguinte cena envolvendo nossa recém-atualizada tag-board.