quinta-feira, março 11, 2004

Oh, fomos arquivados!

Nem tinha muita coisa para arquivar por causa do Carnaval, mas está lá.
Tarô BLOGuil

quarta-feira, março 10, 2004

Oi, zentê!!!

Alguém aí também é fã de Monty Phyton?



Então vocês devem conhecer o hilariante "Monty Phyton em busca do Cálice Sagrado", uma paródia das histórias de reis e cavalariços que tem como personagem principal o Rei Arthur. E se vocês conhecem o filme, devem lembrar da cena antológica em que questiona-se a velocidade do vôo de uma andorinha - assunto, aliás, recorrente durante todo o filme e cuja que não chega a nenhuma conclusão.

Pois não CHEGAVA! Penny Lane, primeira e única, em suas andanças na internet descobriu um fantástico site que esclarece, de uma vez por todas, qual é a velocidade média de uma andorinha!



Com gráficos bunitinhos como esse e baseado numa extensa literatura a respeito do assunto, Jonathan Corum esclarece, de uma vez por todas, essa dúvida que assolava a humanidade; e de lambuja ainda diz quais são as capitais da Assíria. Agora eu sei que posso dormir em paz! :lol:

terça-feira, março 09, 2004

Tarô BLOGuil

domingo, março 07, 2004

BLOGuil Awards 2003

Finalmente chega ao fim (?!) a divulgação dos resultados do BLOGuil Awards 2003! Depois de descobrir que nossos entusiastas gostam de layouts pretos, de textos não-escritos por nós, de passar suas horas de lazer na companhia de nossos joguinhos e de ler os posts do blog da Débbby, vamos a um resultado que eu creio não ter sido surpresa para ninguém. Estou falando do prêmio de Melhor Invencionice!

BLOGuil Awards 2003
Melhor Invencionice
Posição
Opção
Votos
1.RPGuil
7
2.Rede BLOGuil
5
3. JOGuil
2
4. Card Game BLOGuil Part Deux
1
4. MahJongGuil
1


Não existe nada melhor do que ter seu trabalho duro reconhecido. O RPGuil, obra-prima do BLOGuil até agora, consumiu muitos meses de minha vida em frente ao computador, e muitos neurônios de meu cérebro no processo. Nada mais justo do que vê-lo aclamado pelo povo como a melhor invencionice BLOGuil do ano passado! Obrigado gente! Estou até emocionado... snif!

Para ver o prêmio, basta ir até o dia do lançamento do RPGuil, clicando aqui!