terça-feira, novembro 02, 2004

Contos de Fadas BLOGuil

Sinderélia

Era uma vez Sinderélia da Silva, uma menina muito bonita e simpática, que morava no Morro do Besourão. Sua mãe havia morrido quando ela era muito pequena, mas seu pai, fazendo lotadas, sempre havia conseguido dar a ela uma vida boa e confortável, com muito carinho e amor. Tudo o que ela mais gostava na vida era dançar no baile funk e ficar fofocando com suas amigas na porta de casa, comentando sobre os últimos lançamentos da Gang ou as últimas festas da Glamourosa. Um dia, porém, seu pai resolveu se casar de novo, e a vida de Sinderélia começou a mudar.
A madrasta malvada de Sinderélia obrigava a pobre adolescente a fazer todo o trabalho doméstico, enquanto ela passava o dia inteiro no salão, fazendo as unhas e o cabelo. Sinderélia era obrigada a lavar, passar, cozinhar, limpar o banheiro, faxinar a casa, tirar o lixo, consertar o liquidificador que vivia dando problema e ainda cuidar de Réqui, um vira-latas manco que sua madrasta havia trazido de sua antiga casa. Para piorar, Sinderélia ganhou duas irmãs gordas e invejosas de sua graça e beleza, que usaram todas as suas calças da Gang e sandálias da Sandy, alargando tudo e tornando-as imprestáveis. Seu pai, ocupado fazendo lotadas o dia inteiro, não sabia o que se passava, e ainda era enganado pela cruel madrasta, que sempre lhe dizia que estava tudo bem com sua filha quando chegava à noite em casa. Para que Sinderélia não desse com a língua nos dentes e revelasse seus maus tratos, a madrasta a chantageava, ameaçando queimar seus pôsters do Kayky Britto caso o pai descobrisse alguma coisa. A pobre Sinderélia sofria calada, e nem mesmo dormir em sua confortável cama podia, já que as irmãs gordas haviam se apoderado dela, obrigando nossa heróina a dormir sobre um monte de tijolos que sobraram do último puxadinho que seu pai construíra.
Um dia, iria acontecer um mega baile funk, com a presença do MC Príncipe, o mais famoso e cobiçado da comunidade. MC Príncipe havia declarado publicamente no programa da Furacão 2000 que sempre sonhara em se casar com uma das meninas da comunidade em que nasceu, e que este baile poderia ser a oportunidade perfeita para que ele conhecesse sua futura noiva. Evidentemente, as irmãs gordas de Sinderélia se assanharam, e pediram para que a mãe as levasse ao baile. Sinderélia também queria ir, mas como mesmo toda arrebentada da labuta desumana diária à qual era submetida ela ainda era muito bonita, a madrasta ficou com medo da concorrência, e a amarrou ao pé da cama. O pai de Sinderélia não estaria em casa para salvá-la, pois havia se comprometido a levar um grupo de turistas até Caxias.
Assim, a pobre Sinderélia chorou e chorou, e seus lamentos foram ouvidos por sua fada-madrinha. Carol, esposa de número três de Andrezinho Yugioh, o traficante local. Amiga de infância de Sinderélia, Carol ouviu seus lamentos, e decidiu ajudá-la. Chamou imediatamente sua manicure, cabeleireira e dermatologista particulares para dar um trato na menina, além de emprestar para ela várias roupas de grife, tudo do bom e do melhor ainda, para que Sinderélia fosse a tchutchuca mais glamourosa do baile. Carol ainda pediu para que Gorilão, seu motorista particular, a levasse ao baile em seu Mercedes. Tudo isto tinha apenas uma ressalva: Sinderélia deveria estar de volta até meia-noite, pois neste horário Yugioh estaria retornando de sua invasão ao morro vizinho, e se soubesse que ela ajudou alguém sem sua permissão, iria tirar o couro dela.
Assim que Sinderélia chegou ao baile, todos os homens colocaram os olhos nela, inclusive o MC Príncipe, que ordenou que seus seguranças a levassem imediatamente ao palco. Sinderélia estava tão deslumbrante que suas irmãs gordas nem a reconheceram. Ela dançou com Príncipe a noite toda, enquanto ele cantava seus maiores sucessos. À meia-noite, MC Príncipe já estava pronto para anunciar que finalmente havia encontrado sua Princesa, mas Sinderélia teve que fugir pela porta dos fundos. Na pressa, ela deixou para trás sua Melissinha Crystal, que foi recolhida e guardada com muito carinho pelo funkeiro.
Sinderélia voltou à sua vida de escravidão, enquanto o MC Príncipe procurava casa por casa pela dona daquele sapatinho tão especial. Ao chegar na casa de Sinderélia, as irmãs gordas imediatamente disseram que era delas, mas não colou, pois a Melissinha era 35, e elas calçavam 40. Príncipe então viu Sinderélia vestida com trapos, toda suja e arranhada, esfregando o chão da cozinha. Algo em seu rosto o fez lembrar de sua musa do baile anterior, e ele decidiu dar a Melissinha para que ela experimentasse.
Assim que Sinderélia calçou a sandalhinha, como que por um passe de mágica, Andrezinho Yugioh meteu o pé na porta, furioso atrás da safada que tinha roubado a exclusiva Melissinha Crystal de sua esposa Carol. Mais do que depressa, Príncipe jogou a Melissinha nas mãos da madrasta malvada, que foi levada para destino incerto e não sabido pelos capangas do traficante.
Sob as bênçãos da comunidade, MC Príncipe se casou com sua Sinderélia, e todos viveram felizes para sempre. Menos a madrasta, talvez.
Card Game BLOGuil - Dritte Zeit



domingo, outubro 31, 2004

É isso aí, p-p-pessoal!

Chega de violência! Er... bem... quer dizer, exceto por caçadores atirando em patos durante a temporada de coelhos, alienígenas tentando vaporizar nosso planeta, e coiotes se estabacando em uma pequena nuvenzinha após cair do desfiladeiro. Abram alas para o layout BLOGuil dos Looney Tunes!
Card Game BLOGuil - Dritte Zeit