sexta-feira, março 05, 2004

BLOGuil Awards 2003

Depois do "premiado Ombudsman" (se bem que eu ainda não sei o porquê desse adjetivo), nada melhor do que a vitaminada Penny Lane. A colunista da palavra fácil vos traz o resultado da categoria Melhor Seção, que, como não poderia deixar de ser em se tratando de uma Pesquisa Bloguil, se mostrou - no mínimo - surpreendente.

BLOGuil Awards 2003
Melhor Seção
Posição
Opção
Votos
1.Textos que não fui eu quem escreveu
6
2.Seção Exumação
3
2. Profecias BLOGuil
3
3. Passatempos BLOGuil
2
3. Poesias BLOGuil
2


Bom, aparentemente o esforço estilístico a que os componentes desta mega-empresa se propõe é algo extremamente desnecessário. Para quê criar poesias inovadoras e originais? Melhor copiar todos os e-mails que recebemos e postá-los neste singelo espaço, nossos entusiastas vão adorar reler os textos que todos já recebemos 1.853 vezes! Magavilha! :pc:

O meu único medo é que, depois desse resultado, é bem capaz de o chefinho (que já não nos paga há um bonucatilhão de meses) resolver dispensar os serviços dos colunistas e contratar um macaco treinado para apertar CTR+C / CTR+V. E que, se duvidar, vai acabar como participante das próximas edições do Big Brother Bloguil. Enfim, uma vergonha.

Pelo menos um lado bom nisso: finalmente seríamos reconhecidos pelo Informática e Etc. - que, como todos já perceberam, tem uma incompreensível má-vontade com o Bloguil...

Se você quiser ver o prêmio, que mostra o début da seção, clique aqui!

Gros bisous,

Penny Lane

quarta-feira, março 03, 2004

BLOGuil Awards 2003

Bom dia, entusiastas do Bloguil! Chegou o tão esperado momento de conhecermos os vencedores do Bloguil Awards 2003! Para começar, fiquei incumbido de divulgar os resultados da votação para a categoria Melhor Layout. Vamos, pois, à pontuação dos indicados...

BLOGuil Awards 2003
Melhor Layout
Posição
Opção
Votos
1.Matrix
7
2.Transformers
4
3. Aniversário
3
3. Senhor dos Anéis
3
4. Megaman
1


E com uma vitória tranquila, venceu o layout "Matrix". Bom, eu estava torcendo para o layout dos Transformers (com aquele título pra lá de inovador, bem que merecia!) mas como nem sempre se pode entender o gosto dos leitores... fazer o quê?? :) Por hoje é só, meus amigos! Para ver o layout vencedor, basta clicar aqui!

terça-feira, março 02, 2004

READ ME

Que Luana Piovanni que nada! É o BLOGuil no País das Maravilhas! Basta seguir o Coelho Branco! Feliz desaniversário, e não pise nos Momeraths!

domingo, fevereiro 29, 2004

BLOGuil Awards 2003

Ok, a votação está encerrada. Os votos estão sendo apurados, e o resultado será divulgado a partir da próxima quarta-feira, dia 03/03. Enquanto isso, divirta-se com nossa nova pesquisa, "Por quantos anos mais você acha que o BLOGuil ainda sobrevive?". Não que estejamos pensando em sair do mercado, mas é sempre bom testar o otimismo dos nossos entusiastas.