quinta-feira, julho 31, 2003

BREVE!!!

O Novo Reality Show do BLOGuil:
No Limite!

Doze participantes, um único objetivo: Sobreviver!

Comida? Cada vez mais escassa. Abrigo? Pode faltar a qualquer momento. Sossego? Eles não sabem mais o que é isso. Conforto? Passa longe daqui. Ajuda? De onde?

Eles já entraram pelo cheque especial. Todos os seus cartões de crédito foram cancelados. Estão com o nome sujo na praça. Recebem telefonemas constantes de empresas de cobrança. E o próximo salário só sai no dia 10! Estão vivendo realmente No Limite!

A cada semana, um de nossos participantes será levado ao Portal, onde será eliminado pelos terríveis Credores. No fim, aquele que sobrar receberá um incrível prêmio de R$ 200.000,00! Do qual não sobrará nada após pagar suas dívidas, é claro.

Carros! Iates! Mansões! Viagens! Eles já perderam isso tudo, e lutam para não perder ainda mais!

Não perca, emoções garantidas!

terça-feira, julho 29, 2003

Seção Exumação

Hoje Apresentando:
Poly 0.5

Quando eu era pequeno, as lapiseiras eram assim:



Algum tempo depois eu descobri que isso era uma lapiseira 2.0, mas pra mim era só uma lapiseira e pronto. Com um prático apontador acoplado, para quando a ponta ficasse redonda. Aí, um belo dia, começaram a aparecer na TV anúncios de uma lapiseira assim:



Era a famosa Poly 0.5. Confesso que eu resisti o quanto pude. Olhava para ela nas mãos dos meus colegas de colégio e pensava "deve ser horrível escrever com essa ponta fininha, deve quebrar a toda hora". Eventualmente, eu acabei ganhando uma, e quebrei muitas pontinhas até acostumar (o que só confirmava minha teoria). Quando eu finalmente acostumei, minha Poly emperrou. A gente aperta a borrachinha pra ponta sair e ela fica presa lá dentro. Mesmo assim, eu a guardei como relíquia.

Hoje em dia eu ainda tenho 3 lapiseiras 2.0. Uma está meio destruída, mas ainda resiste graças a muito Durex. 0.5 eu nunca mais tive, essa Poly foi a primeira e única. Na verdade, eu nem ligo muito pra isso, prefiro lápis. Aliás, falando nisso, eu era a única pessoa da minha sala da faculdade que usava lápis. Acho que vou desenvolver um estudo psicológico sobre isso.

domingo, julho 27, 2003

Oh, fomos arquivados!

O arquivamento do Blogger continua doido como sempre. Este Arquivo Morto termina no post da Débbby da semana passada, para tentar corrigir uns erros de arquivamento.

Também gostaria hoje de postar um Pensamento da Semana, proferido pelo meu ex-professor José Carlos: "A única maneira de se ganhar dobrado é trabalhando pela metade".