quinta-feira, maio 08, 2003


Momento Inútil-Cultural

Você sabia, leitor entusiasta, que o BLOGuil é o único blog que passa 64% de seu tempo discutindo sobre mudanças no layout do que postando sobre quaisquer outras coisas? :wacko:
Blinkies. Os blogs por aí estão cheios deles. Blinkies são como piadas, ninguém sabe quem os fez, nem quem começou com isso, mas todo mundo coloca um ou outro no seu blog. Como nós não queremos ficar de fora dessa onda, criamos os exclusivos Blinkies BLOGuil! Aqui estão os primeiros cinco, e, dependendo da receptividade, vem mais por aí! Divirtam-se!









Tentando conseguir um template mais bonitinho, fizemos algumas modificações. A box Jogos e o Arquivo Morto passaram para a coluna da esquerda, acima e abaixo do Passado Recente, respectivamente. A box Um Oferecimento passou para a coluna da direita, abaixo do Formulário do Ombudsman. A Contagem Regressiva foi penabundeada para fora do template, uma vez que já passamos do nosso aniversário de um ano. Mas, como nosso blog é reciclável, os fãs não precisam ficar saudosos, agora temos uma Contagem Progressiva, que você já deve ter visto embaixo do Contador. Por enquanto é só.
Bonjour, bombons!

Um ano de Bloguil! Nem parece que já passou tanto tempo desde que meu primeiro post apareceu na tela, dizendo assim "Em nome de todos os outros participantes desse blog, gostaria de explicar que o conceito de "incríveis"do Guil é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem flexível....... ". Ah, nada como a sensação de um circo pegando fogo!

Então, o que eu quero fazer é aproveitar meu singelo espaço nesse grande empreendimento blognesco para agradecer a tutti i appassionatti de Bloguil pela força e - lógico - pelas constantes visitas. Afinal, se vocês não estivessem sempre aqui, qual seria o sentido de passarmos horas, dias, semanas bolando coisinhas novas com que vos presentear (ih, falei bonito!)?

Por isso... obrigada a vocês e parabéns a todos nós! E que muitos anos de vida internética estejam nos aguardando! :cake:

Bisous de la paillasse incendiaire,
Penny Lane :beijo:

quarta-feira, maio 07, 2003

Enquanto escrevo isso, faltam um pouco menos de duas horas para o aniversário do BLOGuil. Devo confessar que estou surpreso. Levando em consideração o segundo semestre de 2002, que, pelo menos para mim, foi massacrante, e os constantes problemas do Blogspot, chegar a um ano de vida, além de uma satisfação, é um prêmio e um alívio.
Nesta data tão especial, gostaria de agradecer aos meus amigos Colunistas. Realmente a união faz a força, e a peteca do BLOGuil só não cai porque temos cinco cabeças pensando no que postar. Uma das melhores coisas desse blog é que cada um tem seu estilo, o que deixa os textos variados, e os Entusiastas com vontade de voltar.
Ah, os Entusiastas! O que seria de nós sem vocês? Afinal, o BLOGuil não é feito para o Guil, o Rod, a Penny, a Débbby nem pro Ombudsman, mas sim para todos aqueles que aparecem por aqui, comentando, contribuindo, ou apenas lendo e indo embora sem se manifestar. É claro que nós temos nossos "Entusiastas VIPs", aqueles que aparecem (ou apareciam, náo é, Viv?) por aqui mais freqüentemente, e foram até citados na Linha do Tempo. Mas aqueles que não o foram, saibam que sua presença, sua participação, sua aprovação, são tão importantes para nós quanto as dos VIPs. O BLOGuil é feito para todos vocês, mesmo que não saibamos quem vocês são.
Obrigado a todo mundo, e espero, do fundo do meu coração, que ainda tenhamos forças para, daqui a um ano, estarmos aqui agradecendo mais uma vez! Valeu, gente!
E parabéns, BLOGuil!

PS: O bolo em ASCII do Nachsieben foi recolhido do chão (comentário do post de 01/05), e será postado aqui:
.i. ff; .ii
;f; LL; ;ff
tDt DDf tDD
fDLiiLLLiLLD
:jEKGjGDEjjGEGjjKELj
fKDEDLLGGGLGGLfLEDDK
fGittjfffffffffjti;G
fDttii;;;i;;;;;tiiiD
fEjttttttjtttjtjtttfff
:fDj:;;::;:;;: ;::;::jf:
GjfLtii: :: :::itfffG
:tfLGGLLGGGGGGGGGLGGGLt:
###jjjjjjjjjjj####