quinta-feira, janeiro 16, 2003

Vem aí
BLOGUIL AWARDS 2002

Em breve, você poderá escolher os melhores do BLOGuil no ano que passou! Foram criadas cinco categorias, nas quais você poderá votar através da Pesquisa BLOGuil. Ajude-nos a descobrir do que você mais gostou em nossa gloriosa trajetória!
Conheça agora as cinco categorias, e os candidatos de cada uma:

Melhor Acessório:
- Tag-Board
- Formulário do Ombudsman
- Pesquisa BLOGuil
- Arquivo Morto
- Mini-Banner


Melhor Layout:
- O original
- Copa do Mundo
- Invasão de Klaatu
- Sehrschlechtesachen
- X-Men


Melhor Invencionice:
- Big Brother BLOGuil
- Card Game BLOGuil
- Copa BLOGuil de Avatares
- Seção de Cartas
- Pensamento da Semana


Melhor Barraco:
- Quem descobriu o Emode? (28/05)
- Radiografia de Homer Simpson (15/06)
- Fraude na Pesquisa (07/08)
- Contratação da Sehrschlechtesachen (22/09)
- Penny imita Rod, o anti-social (02/11)


Melhor Entusiasta:
- KoBe_-
- Nachsieben
- Angelrose
- Capitão Cinza
- 5h3il4


Gostaríamos de lembrar que, no caso da categoria "Melhor Entusiasta", os entusiastas em questão não poderão ficar votando em si mesmos inúmeras e repetidas vezes, sob pena de castigo terrível, cruel e inimaginável.
Também gostaríamos de lembrar que, no caso da categoria "Melhor Barraco", a data entre parênteses é apenas o início do barraco, que se desenvolve durante vários dias subseqüentes, e serve de referência para quem está chegando agora, ou não se lembra do barraco em questão.

A votação do BLOGuil Awards 2002 começará tão logo a atual Pesquisa saia do ar (muito provavelmente neste domingo, dia 19, mas a data está sujeita a mudanças). O resultado, acompanhado da devida festa de premiação (?) será no da 2 de março.

Exerçam sua cidadania! Votem! Ajudem a fazer do BLOGuil um lugar cada vez melhor!
Bom, como a falta de assunto impera em nosso blog atualmente, só resta a nós colunistas nos embebedar nas fontes de nossos colegas e como tal, pegarei carona no assunto do post anterior!

Caros entusiastas, tatuagem por tatuagem, eu sou mais a do jovem artista da foto abaixo, que em tenra idade já faz questão de mostrar seus talentos e não esconde o orgulho de sua criação! Dá-lhe guri!! :)

Clique no thumbnail abaixo para ver a foto completa do artista e sua obra-prima!

Clique aqui para ver a imagem toda!

quarta-feira, janeiro 15, 2003

Bonjour, enthousiaste!

Acho que todo mundo conhece alguém que tenha pelo menos uma tatuagem. Tem gente que gosta, tem gente que não gosta, mas uma coisa é inegável: quando o artista é bom de traço, o desenho fica um mimo!

Mas quando não é.... justamente pra esses casos foi criado o Bad Tattoo - um site que tem o que há de pior na arte de se marcar. São dezenas de fotos de... digamos... tatuagens que não deram muito certo. Só para vocês terem um aperitivo:


Sejam sinceros: não parece que foi feito com canetinha hidrocor da Faber Castel? E esse nem é o pior desenho...

Portanto, crianças, pensem bem antes de se embebedarem e saírem por aí desenhando com o primeiro mané segurando uma agulha... ;)

Mas se já for tarde demais, pelo menos você, caro entusiasta, pode tirar uma foto da sua hecatombe cutânea e mandar pro site, que eles estampam lá com o maior prazer! E, quem sabe, sua tatuagem horrenda pode fazer a festa de internautas engraçadinhos... :D

terça-feira, janeiro 14, 2003

Card Game BLOGuil
E atenção para o último card!!!



Pronto! Acabou de vez! E agora, o que vou fazer??? Buáááá!!!

domingo, janeiro 12, 2003

Card Game BLOGuil





Por causa dos cards de hoje, as regras sofreram a inclusão do item 10.8. Os interessados podem conferir no tradicional link da coluna da esquerda.
Pensamento da Semana
"Se arma de brinquedo é arma, então urso de pelúcia é urso".