quinta-feira, fevereiro 12, 2004

Mal eu entro no Bloguil e dou de cara com o seguinte popup:

isto não é um hyperlink, não adianta clicar! :P

Um popup fazendo propaganda de um utilitário anti-popups?
Como diria nosso chefe: eu, hein... :)
Seção Exumação

Hoje apresentando:
O layout do BLOGuil!

Centurions! Silverhawks! Comandos em Ação! Popples! Cavalo de Fogo! M.A.S.K.! Jayce! Pole Position! Uma horda de desenhos dos Anos 80 invade o layout do BLOGuil! Salve-se quem puder!

quarta-feira, fevereiro 11, 2004

Bon soir, enthousiastes!

Vejam você que coisa fantástica é a internet: estava eu querendo confirmar uma informação sobre o Fabrizio Moretti, baterista do The Strokes, e a coisa mais sensata a fazer era procurar na bíblia do rock mundial, a ótima Rolling Stone. Pois bem, abri meu IE, digitei dabliudabliudabliupontorollingstonepontocom e vejam o que apareceu:



Aaaaahhhhhhhh!!!!!!!!!!!!! Então tá, o endereço não era www.rollingstone.com, mas sim www.rollingstone.com! Eu é que sou, tipo assim, meio tapada, sabe? Valeu mesmo, MSN, não sei o que faria sem seus conselhos úteis!

Agora vocês vejam pelo que passa uma pobre colunista na tentativa de exercer o seu ofício.... :)

Bisous,

Penny Lane

terça-feira, fevereiro 10, 2004

Momento Palhaçada BLOGuil

Devido a uma absoluta escassez de assunto, decidi repassar um joguinho em flash descoberto por nossa Colunista Penny Lane. Cliquem neste link para testar suas habilidades como lançador de pingüins (aliás, sempre os pingüins; o que esses caras que programam em flash têm contra os pingüins?). Para jogar, basta clicar uma vez no Yeti para preparar o lançamento, e uma segunda vez, na hora apropriada, para lançar.
Esse jogo só tem um problema: é uma impossibilidade geográfica. O Yeti é do Himalaia, e os pingüins são da Antártida; um Yeti nunca teria um pingüim por perto para arremessar.

domingo, fevereiro 08, 2004

Ditados da Vovó

Todo mundo eventualmente já disse "minha avó já dizia", seguido de um incrível ditado, popular ou familiar. Minha avó também é profícua em proferir fabulosos ditados, embora a maioria deles seja recheada de palavrões e não apropriada para ser colocada aqui. Ainda assim, separei alguns, que se aplicam a diversas situações práticas do nosso dia-a-dia, para compartilhar com vocês. Aprendam com a sabedoria da Vovó:

5- "Quem muito se abaixa, as calças aparecem";
4- "Parentes são os dentes que ainda mordem a língua da gente" (essa tem uma variação ótima: "Parente é que nem dente: quanto mais separado, menos sujeira junta");
3- "Quem tem pena é galinha, e toma no *pi*" (desculpem, esse é tão bom que eu não resisti);
2- "Tudo o que é em excesso, é aleijão";

E o melhor de todos, que não é um ditado, mas uma historinha:

1- "Um dia, uma lagartixa estava atravessando a rua. Ela não reparou que um carro vinha em alta velocidade, e, quando deu por si, seu rabo estava a ponto de ser atropelado. Mesmo sabendo que o rabo cresceria de novo, ela decidiu se virar para salvá-lo. Infelizmente, ao fazer o movimento, o carro passou por cima da cabeça da lagartixa, e ela morreu.
Moral da História: Por causa de um rabo, às vezes se perde a cabeça".

Lindo!