quinta-feira, novembro 28, 2002

Card Game BLOGuil



quarta-feira, novembro 27, 2002

PENSAMENTO DA SEMANA
(excepcionalmente postado por um espetáculo de colunista, Penny Lane)

"Afinal de contas, o que é álgebra: uma promiscuidade inacreditável de números e letras ou apenas uma suruba de ângulos e hipotenusas?" (Millôr Fernandes)

terça-feira, novembro 26, 2002

BREVE!!!!
O novo reality show do BLOGuil:
O Conquistador do Fim do Mundo



5 países. 60 competidores. Essa gente toda vai ser mandada para um lugar longe, muito longe. Bem longe. Muito longe mesmo. Não, mais longe ainda. Para dizer a verdade, eles serão mandados para Jaboatão do Itacoaqueceara, no norte do Amapá, fronteira com a Guiana Francesa. Mais longe do que isso é impossível.
Ainda não resolvemos o que essa gente vai fazer nessa lonjura toda, mas isso é só um detalhe. Se você está disposto a viajar trocentos e cinquenta quilômetros para viver essa aventura, poderá adquirir mais informações no site oficial do programa: http://www.oconquistadordofimdomundovaiate
jaboataodoitacoaquecearanonortedoamapafron
teiracomaguianafrancesaumlugarmuitolongelonge
mesmonossaqueenderecoenorme.com.br

Aguardem mais este sucesso!
Card Game BLOGuil



Bonjour, galera!

Bom, que eu sou fascinada pelos Simpsons todo mundo já sabe. E é por isso que eu me esforço em sempre trazer as mais quentes novidades envolvendo a mais engraçada família de todos os tempos! Hoje, a novidade é o cutuque o Homer!!!!

Ok, é idiota - mas confessa, você riu! :D De qualquer maneira, pra compensar, vocês podem visitar a página oficial dos Simpsons, com biografias de todos os personagens, fã-clube, guia de episódios, lista de discussão e o escambau! :)

A única restrinção é que a página é em inglês. Aí vocês perguntam: "que droga de blog elitista é esse que acha que todo mundo fala inglês, alemão, francês, espanhol, suaíli etc etc etc????" Aí eu tenho que responder: é, realmente nós somos um tantinho elitistas. Mas dessa vez eu juro que não é culpa nossa! É que o site dos Simpsons no Brasil pertence à FOX - o que faz com que ele seja ruim de acessar, chato etc etc etc.

Bom, divirtam-se e não esqueçam: dia 8 de Dezembro, às 20:30 h, vamos poder assistir ao já famoso episódio "Blame it on Lisa" - ou, em português, "Feitiço de Lisa" - o que significa que finalmente vamos descobrir como é a Penetrada, "uma dança que fará sexo parecer coisa de Igreja!"

Beijos,
Penny Lane

domingo, novembro 24, 2002

Card Game BLOGuil