sábado, novembro 15, 2003

Comment ça va, bonbons?

Eu já queria ter escrito esse post há mais tempo, mas por motivos que vocês podem ler aqui, não deu mesmo.

Enfim: como diz um ex-amigo meu, "a realidade é muito pior que qualquer ficção". A gente tenta levar o mundo a sério, tenta acreditar que o ser humano tem salvação - mas não adianta: a tendência é piorar cada vez mais e mais e mais e mais. Senão, como explicar isso aqui?

Caso vocês estejam se perguntando, esse link te redirecionará diretamente para um blog deveras pitoresco, assinado por ninguém menos do que o presidente dos Estados Unidos.



Ele mesmo. O Bush filho. "Juninho" para os íntimos, "Arauto do Caos" para o resto de nós, mortais. Mas uma coisa não se pode negar: o blog do rapaz é uma das melhores peças de humor já feitas pelos Irmãos do Norte. Entre outras coisas, um link para doações! Na boa: quem não gostaria de dar ainda mais dinheiro para esse gênio da raça que é o Bushinho? :prego:

Ps: Como neguinho não tem o que fazer, já apareceram duas páginas ironizando o mais que fundamental blog do presidente. Mas como perdi os endereços, fico devendo essa... ;D
Esta pérola foi cortesia da minha namorada que encontrou-a por acaso na Internet: Rod's New Office. Esclareço-lhes que não tenho nada a ver com isso, apesar de aprovar a idéia...

quinta-feira, novembro 13, 2003

Textos que não fui eu quem escreveu

"Aqui está um lindo desenho que eu fiz:

(\ /)
( \ / )
( \ __ / )
( /<\ )
(/ \/ \)
/ \ __
( ) ( )
~~~~


Gostou? É um anjo decapitado. Mande ele para todos os seus amigos para iluminar o dia deles, assim como iluminou o seu! Se você não mandar, bodes possuídos pelo demônio vão se mudar para sua casa e comer todas as suas meias, fazendo você pensar que alguma coisa está errada com sua máquina de lavar, porque suas meias sempre desaparecem. Tenha um bom dia! Obrigado por ler!"
Card Game BLOGuil - Part Deux



terça-feira, novembro 11, 2003

Card Game BLOGuil - Part Deux



domingo, novembro 09, 2003

Oh, fomos arquivados!

Agora o Amônino não pode mais reclamar que não existe um arquivo do dia 12/10!
Card Game BLOGuil - Part Deux