sábado, novembro 09, 2002



Quem gosta de rock conhece e é fã. Quem gosta de Simpsons vai passar a gostar depois dessa novidade: uma edição especial para colecionadores, em que a família mais engraçada da tv mundial aparece retratando sua profunda relação com ícones do rock.

É lógico que eu não poderia escolher outra imagem para ilustrar esse evento, né? ;)

Pois quem quiser mais (ou seja, participar de um quiz sobre as aparições musicais nos episódios, ler a primeira reportagem na RS sobre a família - ainda em 1990 -, ver mais imagens como essa etc.) é só acessar a seção especial dos Simpsons no site da Rolling Stone. Aliás, é imperdível a "foto" do Homer/Ziggy Stardust/David Bowie!

O único porém é que essa página tem uma abertura que vai dar um "tilt" (ainda tem alguém que use essa expressão, meu Deus?) bonito em computadores não munidos de Flash... fora isso, é diversão na certa! A não ser para o nosso desentusiasta DaEdAlUs, que já disse não gostar de aprender línguas (vai entender...)!

Beijinhos,
Penny Lane

quinta-feira, novembro 07, 2002

Card Game BLOGuil



terça-feira, novembro 05, 2002

Card Game BLOGuil



domingo, novembro 03, 2002

Por um Blog mais fofinho!

Devido aos recentes acontecimentos sinistros envolvendo o BLOGuil, e também aos protestos da Débbby, a partir de hoje, até o resultado de nossa Pesquisa, teremos avatares do Ursinho Pooh. Vamos ver se agora as forças do mal nos esquecem por alguns instantes.
Falando nisso, este é mais um dos famosos casos de destradução. Quando eu era pequeno, o Ursinho se chamava Puff. Alguém saberia dizer (além daquele famosos motivo do "idiota em inglês") por que destraduziram o nome do bicho?
Card Game BLOGuil