sábado, março 08, 2003

;)pinkPOR ISSO NÃO PROVOQUE.... É COR-DE-ROSA CHOQUE! ;)pink


Pelo que deu pra ver aí na TagBoard, não fui só eu que lembrei que hoje é Dia Internacional da Mulher.

E como boa representante da metade fêmea da população, resolvi postar um agradinho para todas nós.... acho que todo mundo conhece a melodia, né?

WOMAN
(For the other Half of the Sky:angel:)
John Ono Lennon

Woman, I can hardly express
My mixed emotions at my thoughtlessness
After all I'm forever in your debt
And woman I will try to express
My inner feelings and thankfulness
For showing me the meaning of success

*Ooh, well, well
Doo, doo, doo, doo, doo
Ooh, well, well
Doo, doo, doo, doo, doo*

Woman I know you understand
The little child inside of the man
Please remember my life is in your hands
And woman hold me close to your heart
However distant don't keep us apart
After all it is written in the stars

*Chorus*

Wellll.... Woman please let me explain
I never meant to cause you sorrow or pain
So let me tell you again and again and again

I love you, yeah, yeah
Now and forever
I love you, yeah, yeah
Now and forever
I love you, yeah, yeah
Now and forever
I love you, yeah, yeah



Pronto! Agora só falta o Guil e o Omby postarem músicas...

sexta-feira, março 07, 2003

BLOGuil Awards 2002 - Melhor Barraco
Alô entusiastas! Agora chegou minha vez de apresentar-lhes o próximo premiado pelo Bloguil Awards, desta vez na categoria mais inusitada e burlesca de nossa premiação: a de melhor barraco. Quem de vocês nunca se divertiu com as inigualáveis cenas criadas por nossos escandalosos colunistas? Quem de vocês nunca ficou entusiasmado de ver mais uma vez nosso alerta barraco pipocando na sua tela? Pois bem, caros entusiastas, chegou a hora de definirmos qual foi o barraco mais expressivo dentre os que mais se destacaram no ano de 2002. Confiram o resultado final da pesquisa:

BLOGuil Awards 2002 - Melhor Barraco
Posição
Barraco
Votos
1. Contratação da Sehrschlechtesachen
10
2. Radiografia de Homer Simpson
2
3. Penny Imita Rod, o Anti-Social
1
4. Quem Descobriu o Emode?
0
4. Fraude na Pesquisa
0

Como podemos ver, a contratação da Sehrschlechtesachen deu o que falar, eleita com uma plena maioria de 10 votos. Parece que os leitores realmente se divertiram com o layout tosco, os comentários incompreensíveis na tag-board e as reações malcriadas dos colunistas aos seus respectivos avatares. :pqp: Um prato cheio para os que apreciam uma boa bagunça! :lol:
Em segundo lugar, com inexpressivos 2 votos, ficou o barraco da radiografia do Homer Simpson. Não é de se estranhar... afinal, este foi um dos barracos mais violentos e mais assustadores. :anger: O público certamente ficou chocado. :omg:
Daí em diante, os demais concorrentes só obtiveram um voto insignificante ou nenhum, o que dispensa comentários. Só faço uma ressalva quanto ao barraco do Emode que na minha opinião foi um dos mais divertidos mas que nem por isso lembrei de votar nele, vá entender um negócio desses...:sick:sea
Para ver o prêmio, basta ir até o dia em que o barraco da contratação da Sehrschlechtesachen começou, clicando aqui.
E aguardem, crianças, pois muitos outros barracos estão por vir no único Blog da internet também dedicado ao ramo de lavanderia! Até lá! ;D

quinta-feira, março 06, 2003

Depois de Rod Ran, eu também resolvi investir em um novo blog. É óbvio que isso não trará nenhum malefício para o BLOGuil (na verdade, espero que traga até alguns benefícios), então ninguém precisa se preocupar.
Quem se interessar em conhecer meu lado mais sério, pode visitar o átomo.
BIP!
Bom, vocês devem ter reparado que o layout da Invasão Anime ficou no ar mais de 20 dias. Acontece que o Blogger teve uns probleminhas, e a gente não conseguiu mudar o layout antes. De qualquer forma, aqui está o incrível layout dos robôs.

quarta-feira, março 05, 2003

BLOGuil Awards 2002 - Melhor Acessório

Bonjour, enfants!

Como está dando pra perceber, fui retirada da sarjeta onde eu tranquilamente descansava depois de 6 dias de folia (sim, porque eu comecei a me acabar na sexta) para trazer até vocês, entusiastas, mais um resultado do incrível, fantástico, primeiro e (graças a Deus) único Bloguil Awards 2002!

A mim foi confiado o resultado da votação de Melhor Acessório do Bloguil, que ficou assim:

BLOGuil Awards 2002 - Melhor Acessório
Posição
Acessório
Votos
1. Tag-Board
9
2. Formulário do Ombudsman
8
3. Pesquisa BLOGuil
0
3. Arquivo Morto
0
3. Mini-Banner
0


Hm.... Posso dizer que esse resultado me surpreende bastante. Afinal, é compreensível que o arquivo-morto não seja sucesso de bilheteria - se esses posts são ruins de ler quando originais, imagina requentados! Também é justa a posição igualmente humilhante da mini-banner - considerando que ninguém quer ver seu nome associado a este blog escravocrata!

Mas nada disso explica os votos do Formulário do Ombudsman! Como é que ele ficou à frente da Pesquisa Bloguil, um dos maiores índices de aferimento do gosto popular, um elemento que demonstra sua influência toda vez que é adulterado (e só nós sabemos o quanto isso acontece!)? Como diria o meu querido chefinho, "quem me explica um negócio desses"?

Pelo menos o grande vencedor é indiscutível: nenhum acessório é mais utilizado do que a campeoníssima Tag Board. A bichinha já está até meio surrada, mas o povo se amarra nela - principalmente no sapinho verde que faz a alegria de entusiastas como o N7! Eu mesma me sinto muito mal cada vez que ela sai do ar....

Enfim, para ver o prêmio, basta ir até o dia de estréia da Tag-Board, clicando aqui.

Aguardem para amanhã mais um incrível resultado do Bloguil Awards 2002!!!

Bisous,
Penny Lane
Já que neste blog atualmente os porquinhos andam na moda, decidi criar mais um smilie. Aí está. oink! oink! :oink:

terça-feira, março 04, 2003

BLOGuil Awards 2002 - Melhor Layout

E vamos começar a divulgar os resultados do já lendário BLOGuil Awards 2002! Quem será que ganhou? Vocês provavelmente já sabem, porque os votos estavam lá para todo mundo ver, mas vamos fingir que não sabiam, para que esta "cerimônia de premiação" tenha alguma função social.
Dando ao evento a pompa que ele merece, cada um de nós 5 Colunistas irá apresentar o resultado de um dos 5 prêmios, de hoje até sábado. Abrindo os trabalhos, eu, Guil, fundador, sócio majoritário, chefe e ditador nas horas vagas, apresentarei o resultado do prêmio de Melhor Layout.
And the BLOGuil Awards goes to...

BLOGuil Awards 2002 - Melhor Layout
Posição
Layout
Votos
1. X-Men
11
2. Sehrschlechtesachen
6
3. Invasão de Klaatu
2
3. O Original
2
4. Copa do Mundo
0


Resultados como este me fazem pensar que temos muitos entusiastas mutantes. Primeiro os X-Men ganham a votação de próximo layout, agora ganham a de melhor layout! Na minha opinião o da Invasão de Klaatu era mais legal, mas acho que aquelas navezinhas irritaram as pessoas, e contaram negativamente...

Para ver o prêmio, basta ir até o Arquivo Morto de layout dos X-Men, clicando aqui.

Confiram os outros resultados ao longo da semana!
BLOGuil - O Blog do Javascript: Tomo IV
Agora nossos entusiastas podem jogar a Senha Bloguil, nossa versão para um verdadeiro clássico dos jogos de bolso, inteiramente desenvolvido pela equipe técnica (de um homem só) do Bloguil! Divirtam-se com os três níveis intrigantes deste nostálgico passatempo! :D

domingo, março 02, 2003

BLOGuil Awards 2002
Muito bem, as votações estão encerradas. Agora os votos serão apurados (dá trabalho fazer aquelas tabelinhas todas) e a partir de terça-feira, os resultados das cinco categorias serão postados aqui no BLOGuil.