terça-feira, março 30, 2004

Oh, fomos arquivados!

...e todos regozijaram-se.
Tarô BLOGuil

domingo, março 28, 2004

Coluna Social BLOGuil

Hoje faz uma semana da minha incrível festa de aniversário, a Guiga's Mega Rave 2004. Como até agora ninguém escreveu um caracol sobre o assunto, eu mesmo tomei para mim o papel de colunista social, para relatar este magnífico acontecimento!


A vela foi a mesma do ano passado. O bolo, felizmente, era novo.


Se bem que esse ano o acontecimento não foi tão magnífico quanto os de outrora. Problemas de força maior que impediram o pingue-pongue e o videokê, as ausências de Amônino e Capitão Cinza, a sabotagem da Rádio Fluminense que só tocou músicas ruins e a formação temporária de um Clube da Luluzinha obscureceram a festa, fazendo com que ela fosse menos lembrada que o evento do dia anterior, a Andarilho's Pool Party, que teve uma guerra de água (com o patrocínio das pistolas Peace Lucky Animals - ri não que é sério) e uma animada disputa de Perfil. Ainda assim, tivemos pontos positivos de destaque, como a presença dos Colunistas do BLOGuil, dos Entusiastas VIPs Nachsieben (acompanhado de sua esposa), Andarilho, Parker, Viv e do já célebre Jacaré Azul. Além do bolo, que vocês podem conferir acima, com a participação pelo segundo ano seguido de Schumacher.
Como não sou um colunista social muito bom, terminarei meu texto aqui, de forma brusca. Gostaria de utilizar este espaço para agradecer a todos os que prestigiaram o evento. Obrigado. Ano que vem teremos a Guiga's Mega Rave 2005 (e depois, provavelmente, a 2006). Até lá!
Tarô BLOGuil