sábado, setembro 28, 2002

ERRATA

Depois do recebimento de uma reclamação, fazem-se necessárias algumas pequenas alterações no presente Card Game (R) do Bloguil (R).

Primeira: onde lê-se "pequenas alterações", leia-se "grandes alterações".

Segunda: o Bloguil Corps. Inc. Ltda., informa que, no card abaixo, onde se enxerga o Entusista Kobe_(R) com o cabelo claro, deve-se passar a enxergá-lo com o cabelo (sic) "mais preto do que a asa da graúna".

Pedimos desculpas sinceras ao foférrimo, e aproveitamos para dizer que tal impropério não mais se repetirá - até porque não faremos novas imagens dele, posto o Card Game é um só e a gente não tem tempo pra mais bobagens desse tipo.

Atenciosamente,
Penny Lane
Corretora oficial de lambanças do Bloguil

quinta-feira, setembro 26, 2002

Card Game BLOGuil


terça-feira, setembro 24, 2002

Pensamento da Semana:"Eu tenho por convicção não dar em cima de mulheres que possam me dar um tiro."

Depois eu falo que meus amigos são pitorescos e ninguém acredita...
Card Game BLOGuil



domingo, setembro 22, 2002

Memorando de: Penny Lane
Para: Guil

Chefinho, gostaria de pedir desculpas. Achei que esses avatres era graça e obra da sua pessoa, mas agora vejo que você não é um artista ruim. É apenas um adiministrador incompetente, que assina contratos com empresas de quinta categoria sem checar as referências das mesmas.

Me compadeço da sua (nossa) situação, mas veja pelo lado bom: com esse visu de artista incompreendido, a gente pode não ganhar dinheiro nenhum agora, mas 30 anos depois das nossas mortes seremos reconhecidos como verdadeiros gênios a frente do nosso tempo, e nosso material renderá muitos dividendos para o aproveitador que comprar os direitos sobre nossos posts por qualquer 1 real.

Não, desculpa, eu me confundi! Esse não é o lado bom!!! O lado bom é que você vai nunca mais vai precisar comprar gilette! :D

Atenciosamente,
Penny Lane
Tudo aquilo que vocês já sabem e que eu estou com preguiça de enumerar.
Memorando de: Guil
Para: Penny Lane

Sabia que ia ter malcriação! Por acaso alguém acha que eu gosto de me parecer com um artista francês do pós-modernismo? Daqui a pouco estarei recebendo e-mail da Gilette me oferecendo prestobarbas grátis!
Saiba que me compadeço de vossa situação, e ingressarei com as medidas cabíveis contra a Sehrschlechtesachen (ufa!) verdadeira responsável por essa degradação cultural. Olha só o que eles fizeram com nosso título!
Atenciosamente
Guil
Chefe supremo e magnânimo do BLOGuil (e humilde também)
Memorando de: Penny Lane
Para: Guil

Chefinho, venho por meio desta informar o meu profundo desgosto com o avatar que tem por função me designar neste blog.

É claro que me sinto extremamente honrada por merecer tal destaque, concedido aos grandes colunistas que formam a família Bloguil; inclusive, citando o grande Sapce Ghost, me sinto "feliz como uma menininha do primário".

Mas toda essa felicidade finda no momento em que percebo que meu chefinho querido me apresenta como uma "Maria-maluca" (não confundir com "Elias Maluco"), dona de um cabelo que, se tivesse som, seria tóin-óin-óin.

Que idéia as pessoas farão de mim agora, quando acessarem o Bloguil? A de uma troncha, que não cuida das próprias melenas. Como ficarei perante minhas companheiras da Irmandade L'Oréal? Como irei engolir a vontade de encher de cascudo quem vier me sugerir o alisamento japonês?

Por isso, chefinho, espero medidas imediatas da sua pessoa magnânima (e péssima em desenho!).

Cordialmente,
Penny Lane
Colunista, atriz e palhaça incendiária do Bloguil
Meu Deus, o que aconteceu aqui???

Para comemorar 20 dias de casa nova, contratamos o famoso estúdio alemão de webdesign Sehrschlechtesachen para reformular nosso layout. E eles fizeram isso que vocês estão vendo. Agora, onde foi que eu coloquei o telefone do Procon mesmo?...

Para aproveitar a ocasião, colocamos no ar mais uma Pesquisa BLOGuil: O que é pior em um blog? Façam suas apostas...
Card Game BLOGuil
Já que nosso blog se tornou graficamente intenso, lá vão mais 2 cards:



Mein Gott, quantas novidades!!!

Primeiro é o Ombudsman, que aparece glorioso, recebendo cartas, criando novas colunas - enfim, um verdadeiro dínamo criativo!

E agora, essa novidade da Débbby, uma muleca da muléstia! Olha essas fotos, gente.... isso foi no início da carreira da Anne Guedes, sabe? Ela olhou pra todos nós e pensou... "Wow, look at that! Those babies are sure to be stars when they grow up... better take those pictures now, while I can still charge their parents to do it, and not the olther way round!"

Se vocês não entenderam nada disso aí em cima, só lamento... a Anne Guedes, à nivel de neozelandesa, pensa em inglês e o Bloguil (ainda) não tem tradutor instalado....

Agora, fala sério: a gente não era de se comer com garfo e faca???????