quinta-feira, novembro 27, 2003

Hoooooo! Fomos arquivados!

Desculpem, eu não resisti à piada.
Card Game BLOGuil - Part Deux



quarta-feira, novembro 26, 2003

Ciao, belle!

Não sei se vocês sabem, mas tivemos um aniversário muitíssimo importante na semana passada. Infelizmente, eu mesma não me lembrei - erro imperdoável mas justificável: com a confusão dos meus 45 empregos*, acabei não atinando para a data e muito menos postando alguma coisa.

Mas como diria a galera do Homem-chavão, "antes tarde do que nunca, e o que não tem remédio, remediado está". Mas vamos ao aniversariante:


A ratazana septuagenária


Pois é, ele mesmo! O primeiro e único Mickey Mouse completou 75 anos no último dia 18/11. Tenho que confessar que não sou grande fã do Mickey depois dos anos 80, e acho que a sua melhor forma foi até a década de 50, no máximo. Mas de toute façon, vale o registro pela grande influência do roedor na vida de um mundo de gente - principalmente na dos descendentes de Walt Disney, que devem ter muito tutu pra gastar até hoje graças ao trabalho incessante do bichinho... :carro:

* Por aqui no Bloguil a gente só tem a satisfação de estar servindo ao chefinho; grana mesmo só nos nossos sonhos. Mas como a dívida do meu cartão de crédito é bem real - afinal eu sou uma mulher cara - acabei tendo que arranjar uns biscates...:anger:

terça-feira, novembro 25, 2003

:bowling:black:bowling:white Mais Blinkies BLOGuil !! :bowling:white:bowling:black





Outro dia, durante uma conversa, me lembrei de um episódio engraçado. Eu tinha ido a uma festa na casa de uma amiga, e eu e alguns amigos resolvemos dormir por lá para não ter que voltar para casa de madrugada. Ao acordarmos, ela gentilmente nos ofereceu café-da-manhã, para que não saíssemos em jejum. Tinha pão de forma, manteiga, queijo, presunto e café. Infelizmente, eu não bebo café, então tive que acompanhar meu pão com um delicioso copo de guaraná Antarctica.
No decorrer da conversa, me lembrei de outros cafés-da-manhã mais deliciosos e nutritivos ainda que este (cuja única parte indigesta foi o guaraná), relatados a mim por meus pitorescos amigos. As situações nas quais eles tiveram que encarar estas refeições para começar o dia foram diversas, como viajar e descer para o café depois que o horário do hotel já terminou, ou não ter mais nada em casa. Os nomes dos avestruzes responsáveis por começar o dia com estas delícias não será revelado, para manter sua integridade moral.
Confiram, e vejam se alguém aí tem coragem de comer uma destas opções com o estômago vazio:

5- Biscoito recheado sabor chocolate com água;
4- Um prato de macarrão à bolonhesa que sobrou do dia anterior, acompanhado de café-com-leite;
3- Skiny com guaraná Antarctica;
2- Eggcheesebacon com Coca-Cola;

E o grande campeão:

1- Pipoca com Fanta Uva!!!

Blé!
Card Game BLOGuil - Part Deux



segunda-feira, novembro 24, 2003

Blinkies BLOGuil

Também quero entrar nesta bagunça!! Mais três novos blinkies para deleite de nossos entusiastas blogueiros! :bowling:





domingo, novembro 23, 2003

BLOGuil, hooooooooooooooooooo!

Os olhos dos Colunistas brilham a este grito, pois está no ar o layout BLOGuil dos Thundercats!
Card Game BLOGuil - Part Deux