sexta-feira, dezembro 27, 2002

Algum entusiasta ainda lembra da nossa seção Deu no Terra, extinta por falta de paciência desta que vos escreve? Pois é, eu de vez enquando dou um pulinho lá pra ver qual é a besteira-mor da vez - e não resisti a postar essa verdadeira pérola!

Como todos sabem, fim de ano é epoca de comemorações, família e presentes.... e 2002 está tendo um encerramento legal às pampas, misturando tudo isso e muito mais. Afinal, foi anunciado hoje do nascimento do primeiro clone do mundo! E o mais legal é segundo nos informa o dono da empresa que realizou a clonagem, outros 4 babys estariam a caminho, um deles encomendado por um casal brasileiro.

Que tal, entusiasta? Que melhor maneira de começar o ano do que presenteando os entes queridos com uma réplica de laboratório? Só não sugiro depositar muita esperaça na ecomenda, já que a fábrica de gente pertence a um grupo muito legalzinho, que jura de pés juntos que os seres humanos não passam de experimentos de ets alienigenas marcianos do espaço sideral!

Enfim, cada um acredita no que bem entende.... ;)

quinta-feira, dezembro 26, 2002

Animais, entusiatas! *

Como foram de Natal, crianças? O nosso aqui no Bloguil Corps. foi uma coisa: chefinho finalmente resolveu abrir a mão e pagou uma ceia digna de filme hollywoodiano, com tender, peru, muito vinho e champagne.... e é por essas e por outras que meu post de Natal veio atrasado - só consegui levantar da cama agora, e com uma dor de cabeça..!

Aliás, estou começando a entender essa súbita generosidade do sr. Guil: devia ser tudo de segunda! Aquele uísque devia ser paraguaio - e bem que eu estava desconfiada do gosto daquele chester...

Enfim, o fato é que agora eu exijo explicações! Qual a procedência daqueles produtos? Por que o sr. raspou todas as datas de validade das latas? Pinico de barro enferruja?

Aguardo suas respostas, chefinho. E espero que minhas perguntas não interfiram na entrega do meu salário....

Beijinhos refrescantes (pra agüentar o calor que anda fazendo),
Penny
_________________
* Frase proferida por nosso entusiasta Kobe, que demonstrou total desprezo pelo uso do pronome...
Card Game BLOGuil



terça-feira, dezembro 24, 2002

Papai Noel, preste mais atenção!!!!!



Gostaria de agradecer à Débbby, que gentilmente cedeu esta figura para o meu post. E Feliz Natal para todos vocês!!!!
Pensamento da Semana
Proferido pelo nosso herói Capitão Cinza: "Minha formatura parece até o Horizonte: se eu dou dois passos para a frente, ela dá dois passos para trás".
Card Game BLOGuil



domingo, dezembro 22, 2002

Card Game BLOGuil