quarta-feira, fevereiro 12, 2003

Poesias Bloguil
sua  fonte  de pérolas literárias
        fossa
“Apenas Badernando Casamentos Divertidos”
, de Rod Ran.

Acho
Bom
Começarmos
Devagar,
Estou
Ficando
Genioso!

Hoje
Iria
Jogar
Klondike
Livremente
Mas
Nair
Objetou,
Preferiu
Que
Recreássemos
Seu
Terrier
Uivante.

Very
Well...
Xô,
Yorkshire
Zarelho!!

terça-feira, fevereiro 11, 2003

Invasão Anime no BLOGuil!

Lodoss! Cavaleiros do Zodíaco! Sailor Moon! Sakura! Evangelion! Pokémon! O BLOGuil foi novamente invadido, e dessa vez pelos Anime!

domingo, fevereiro 09, 2003

Bonjour, enfants....

Já que começaram, não custa nada eu fazer um post seguindo a rota das coisas esdrúxulas da vida: alguém aí lembra daquela brincadeira chamada "Six degrees to Kevin Bacon"? A primeira vez que eu vi isso foi no Mad About You - e jurava que era coisa da cabeça doente dos roteiristas...

Mas não! O jogo existe de verdade, e foi desenvolvido pela galera de Ciência da Computação da Universidade da Virgínia (deve ser duro morar em cidade do interior...). E, como não poderia deixar de ser, o Bloguil, numa iniciativa de sua brilhante e mal-paga colunista Penny Lane, tem o prazer de trazer até seus entusiastas a versão online do "Oráculo de Bacon em Virgínia"!

O lance é provar que Kevin Bacon, com a sua mania de fazer aproximadamente 948.751.469.715 filmes por ano, consegue ter ligações em algum grau com TODOS os atores do mundo. Pra testar a validade da coisa, eu - como boa palhaça incendiária - botei lá "Butterfly McQueen". Ela era coadjuvante em ...E o vento levou - e portanto deveria ter uns 50 graus de separação dele, isso se figurasse na lista. Pois qual não é a surpresa dessa fantástica colunista quando descobre que são apenas 2 GRAUS!

Como vocês podem ver, é uma besteirada sem tamanho. Mas como ninguém vem aqui para se instruir... divirtam-se! :D
PaSsAtEmPoS BlOgUiL - Edição 4
Respostas do Labirinto do Bloguil (II)
Muito bem, crianças... acharam o caminho do labirinto? Só havia um caminho livre e ele é mostrado abaixo.

Clique para ampliar
Clique na figura para ampliá-la

Como podem ver, trata-se apenas de um problema de percepção... ninguém disse que era para percorrer as linhas brancas. ;) Até a próxima, amiguinhos!
Que Princesa Leia nada! A verdadeira irmã gêmea do Luke Skywalker é a Daniella Cicarelli!