quinta-feira, setembro 29, 2005

Você... Sabia?

1. O Papa tem imunidade diplomática, já que é o Chefe de Estado do Vaticano.

2. Na década de 80, para concorrer com o desenho dos Superamigos, a Marvel iria produzir um desenho onde Homem-Aranha, Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Wolverine, Tempestade e o Quarteto Fantástico formavam uma equipe, que combatia o crime com a ajuda de cachorros falantes, um para cada herói, e com os mesmos poderes de seus donos. Graças aos Céus, esta idéia foi abandonada antes mesmo do primeiro episódio ficar pronto.

3. Durante cada temporada da MLB, a liga profissional de beisebol norte-americana, cada time faz 162 jogos. E ainda tem gente que reclama do Campeonato Brasileiro de futebol, onde atualmente cada time faz 42 jogos.

4. O primeiro HD do mundo tinha incríveis 5Mb de capacidade.

5. A língua do camaleão mede 30cm, e pode ser disparada a uma velocidade de 5m/s.
Card Game BLOGuil - Quattro Pro



terça-feira, setembro 27, 2005

BREVE!!!!!

O novo Reality Show do BLOGuil: Enquanto você não tem!!!



A nova mania da televisão mundial! Sem suspeitar de nada, o participante é convidado por um amigo para passar o dia fora, assitindo a um jogo de futebol, passeando no shopping, indo a um motel, ou qualquer coisa do gênero. Enquanto isso, nossa equipe vai à sua casa e promove uma reforma completa! Completa mesmo! Duvidamos que ele até se lembre que um dia morou ali! Satisfação garantida ou derrubamos tudo de novo!

Mais um grande sucesso! Não perca!!!!
Card Game BLOGuil - Quattro Pro



domingo, setembro 25, 2005

Card Game BLOGuil - Quattro Pro

Eu refleti bastante antes de fazer mais uma expansão para o Card Game BLOGuil. Não sei por que, mas tenho a impressão de que ninguém liga para estes cards, exceto eu. Como ainda haviam algumas pontas soltas que eu queria fechar, optei por fazer mais alguns cards, só porque odeio deixar coisas pela metade. Assim, começa hoje a última expansão do Card Game BLOGuil! E como sempre, ninguém precisa se preocupar, pois os posts normais não serão prejudicados. Aproveitem!





Como já é costumeiro, uma nova expansão traz pequenas alterações nas regras. Desta vez elas vieram nos itens 3.3, 8.1, 8.15, 8.16, 9.11 e 11.8